Notícias

Parque das Aves em Foz do Iguaçu/PR, na primeira posição em lista no TripAdvisor
O Parque das Aves, localizado a poucos metros das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná, está no topo da lista de zoológicos e aquários favoritos de viajantes no TripAdvisor, um dos sites de viagens mais conhecidos do mundo.

“Este reconhecimento no TripAdvisor, fruto inclusive de um alto número avaliações positivas de visitantes de todo o mundo, reflete não apenas a qualidade da experiência oferecida aos visitantes, que se encantam com a diversidade e beleza da fauna e flora da nossa mata atlântica, mas também do trabalho intenso que o Parque das Aves realiza. 

Isso está diretamente ligado a nossa essência institucional, e também as nossas certificações obtidas: somos o único zoológico brasileiro certificado internacionalmente pela Associação Latinoamericana de Zoológicos e Aquários, a ALPZA, e também certificados, em bem-estar animal, pela Associação Brasileira de Zoológicos e Aquários, a AZAB.

 São essas fortalezas, junto com nossas belezas, que encantam e ressaltam a dedicação coletiva de todo um time na conservação de aves da Mata Atlântica”, comenta Paloma Bosso, diretora técnica do Parque das Aves.

O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação das aves da Mata Atlântica. As aves da Mata Atlântica são lindas, exuberantes e únicas, e o Parque oferece ao seus visitantes a oportunidade de viver uma experiência imersiva de conexão com elas e as florestas que habitam. Isso fez com que o Parque das Aves se tornasse o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas.

Todos nossos esforços estão focados em criar impacto positivo para as aves da Mata Atlântica, que vivem uma das piores crises de conservação do mundo. Visitando o Parque das Aves você também conhece o que fazemos para ajudar a reverter essa situação.

Av. das Cataratas, 12450, Foz do Iguaçu - PR ao lado do Parque Nacional

Fone +55 45 3529-8282 / WhatsApp +55 45 3529-8282

https://www.parquedasaves.com.br

Fotos: Divulgação Parque das Aves - Foz do Iguaçu/PR

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI