Notícias

Descubra o paraíso tropical na Praia do Forte durante a temporada de verão 2024
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o destino ideal para quem quer relaxar neste início de ano e descobrir um refúgio de sofisticação em meio à natureza com gastronomia de alto nível e entretenimento para toda família 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O verão está oficialmente chegando à deslumbrante Praia do Forte, e o lugar para se estar é no renomado Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Este oásis tropical oferece uma experiência incomparável que combina a beleza natural da região com a sofisticação que você espera de um destino inesquecível em uma das praias mais bonitas do Brasil.

Ao visitar a Praia do Forte, os turistas são recebidos por quilômetros de praias de areias douradas, cercadas por uma exuberante vegetação na famosa Costa dos Coqueiros. As águas cristalinas do oceano Atlântico convidam para mergulhos refrescantes e atividades aquáticas emocionantes, como stand up paddle e aulas de surf.

A Reserva Ecológica Sapiranga é um tesouro natural a ser explorado, oferecendo trilhas fascinantes que levam os visitantes a descobrirem a rica biodiversidade da região. A Praia do Forte é também berço do Projeto Tamar, dedicado à preservação de tartarugas marinhas, uma experiência educativa e inspiradora para toda a família.

O coração desta experiência única é o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, um refúgio que harmoniza perfeitamente com a beleza natural ao seu redor.


Caretta Caretta Kids Club

Os amantes da gastronomia encontrarão um paraíso culinário no hotel, com uma variedade de restaurantes que oferecem pratos deliciosos elaborados pelo chef executivo, Frederico Miranda. Desde a culinária típica regional até clássicos pratos internacionais, os hóspedes podem desfrutar de uma experiência gastronômica única.

O resort também oferece uma programação dedicada às crianças, onde os pequenos aventureiros podem participar de uma variedade de atividades recreativas diárias supervisionadas por profissionais qualificados, garantindo a segurança e a diversão no espaço infantil Caretta Caretta.

Os adultos não ficam de fora da diversão! Além de relaxar em uma das 7 piscinas do hotel ou desfrutar de tratamentos revitalizantes no premiado Anantara Spa, os hóspedes têm à disposição diversas atividades oferecidas pelo hotel que vão desde esportes aquáticos, picnics à jantares românticos nos jardins do hotel.

 

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil

Tel.: 55 (71) 3676.4000

Site: www.tivolihotels.com

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels. com

Instagram: @Tivoliecoresort

Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte


Sobre a Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels.


?Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.


Fotos:Tivoli Ecoresort Praia do Forte- Press Pass Comunicação & Marketing


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 18-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI