Notícias

Sistema Fecomércio RJ faz homenagem ao trade turístico
O decano do turismo fluminense Nilo Sérgio Félix recebeu uma placa do presidente Antonio Queiroz pelos serviços prestados ao setor

O Sistema Fecomércio RJ homenageou o trade turístico, nesta segunda-feira (18/12), em encontro na capital do Rio. O presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior reconheceu, mais uma vez, a união, a criatividade e a resiliência dos empresários que atuam no setor. No evento, a Fecomércio RJ entregou uma placa ao decano do turismo fluminense, Nilo Sérgio Félix.

“Eu tenho certeza que vocês são os melhores empresários desse país. Esse encontro é para comemorarmos a nossa união que ficou muito mais sólida em 2023 e as nossas conquistas. Juntos nós sempre seremos cada vez mais fortes. O nosso objetivo é reafirmar o compromisso com o turismo do Rio de Janeiro”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.


O subsecretário de Turismo do estado, Nilo Sérgio Félix, falou de sua admiração pelo presidente da Fecomércio RJ e por tudo que a federação faz pelo setor.

“Em todos os grandes e importantes eventos para o Rio de Janeiro, a Fecomércio RJ está presente. Eu costumo dizer que o presidente Antonio Queiroz tinha que ser homenageado permanentemente pelo trade porque o Sistema S contribui imensamente na divulgação do nosso estado”, ressaltou o decano do turismo fluminense.

No encontro, foi exibida uma apresentação, com o slogan “Fazendo o Rio voar mais alto”, sobre o apoio que o Sistema Fecomércio RJ tem dado ao turismo e as suas ações para fomentar o setor no estado.

Os economistas João Gomes, diretor-executivo do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), e Guilherme Mercês, assessor da Presidência da Fecomércio RJ, fizeram uma apresentação dos números do turismo fluminense para os presentes. O consultor da Presidência da Fecomércio RJ, Otavio Leite, encerrou o encontro destacando o empenho da federação no desenvolvimento do setor no estado


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 18-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI