Notícias

Praia, montanha ou resort? Férias de verão com a Livá atende a todos os perfis
Empreendimentos administrados pela Livá Hotéis & Resorts têm tarifas especiais para aproveitar os dias de folga em Campos do Jordão (SP), Itajaí (SC) e Maraú (BA)

Se você é daqueles que não dispensa uma viagem no final do ano, mas acabou ficando sem tempo para planejar o roteiro saiba que ainda dá tempo de garantir momentos incríveis a dois, em família ou em grupos de amigos nos empreendimentos da Livá Hotéis & Resorts. A dica, entretanto, é se apressar já que há poucas unidades disponíveis para o aproveitar o período de festas e as férias de janeiro nos hotéis localizados em três estados brasileiros.
Vivant Eco Beach

Quem preferir relaxar em águas baianas pode aproveitar a estrutura de lazer e os serviços do Vivant Eco Beach. O resort pé na areia fica localizado na Praia de Fora, na paradisíaca Maraú, e é um convite para se reconectar com a natureza. Oferece apartamentos decorados com um toque regional, piscinas e acesso direto à praia. Além de sala de TV, salão de jogos, um restaurante e dois bares, estacionamento gratuito, fitness center equipado e serviço de aluguel de bicicletas para explorar as paisagens do entorno.

Brava Mundo Hotel Boutique
Brava Mundo Hotel Boutique

Mas se a ideia for embarcar rumo ao sul do país, a dica é reservar a estada no Brava Mundo Hotel Boutique, na convidativa Itajaí (SC). O empreendimento na Praia Brava combina o conforto das 55 hospedagens equipadas com cozinhas compactas com a sofisticação em termos de lazer e serviços. Vistas espetaculares também estão garantidas, principalmente na área da piscina de borda infinita localizada no terraço.



Brava Mundo Hotel Boutique

Brava Mundo Hotel Boutique

Para dar um upgrade na experiência basta garantir um lugar no bar do rooftop para degustar de uma variedade de coquetéis e aperitivos enquanto assiste ao pôr o sol. Uma academia equipada atende àqueles que não abrem mão dos exercícios durante as férias, enquanto vídeo-grames transformam o salão teens em ponto de encontro para jovens e adolescentes.

 


Wanderlust Experience Hotel

Wanderlust Experience Hotel

Apaixonados pelas montanhas podem viver dias inesquecíveis no Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão (SP), um dos destinos mais charmosos e românticos da Serra da Mantiqueira. O primeiro BW Signature Collection do Brasil traz uma proposta de hospedagem inovadora em 77apartamentos – boa parte deles com ofurô - e piscina de borda infinita na área comum, com vista privilegiada para o pôr do sol. Sala de cinema, sala de jogos, sauna, SPA, academia, sala de estar com lareira, restaurante e bar são outros destaques na oferta de serviços do hotel que fica a apenas quatro minutos de carro ou 20 minutos a pé do famoso bairro de Capivari.

 


Wanderlust Experience Hotel

Wanderlust Experience Hotel

Os três hotéis têm pacotes formatados para hospedagens no Natal, Réveillon e diárias disponíveis para aproveitar as férias de verão. Confira os valores!

 

Vivant Eco Beach | Maraú (BA)

O pacote de cinco noites para o Natal contempla diárias entre 22 e 27 de dezembro e tem valores que começam em R? R? 6.075 para acomodação em apartamento standard, com café da manhã e ceia de Natal. Para o Réveillon, o resort baiano só tem disponibilidade para hospedagem em bangalôs standard, entre 28 de dezembro de 2023 e 4 de janeiro de 2023. O valor começa em R? 16.800 e inclui café da manhã e ceia de Ano Novo. Para as férias de janeiro, o resort trabalha com pacotes de, no mínimo duas noites, que custam desde R? 2.511 para hospedagem em apartamento standard, com café da manhã. Os valores mencionados consideram a hospedagem de dois adultos no mesmo apartamento, não incluem taxas e podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito.

 

Brava Mundo Hotel Boutique | Florianópolis (SC)

O pacote de cinco noites para o Natal contempla diárias entre 22 e 27 de dezembro, com valor inicial de R? R? 5.121, incluindo café da manhã e ceia de Natal. O valor do pacote de sete noites para o Réveillon (entrada em 28 de dezembro de 2023 e saída em 4 de janeiro de 2023) começa em R? 13.810 e inclui café da manhã e ceia de Ano Novo. Para as férias de janeiro, os valores começam em R? 845,64 por noite, com café da manhã. Os valores mencionados não incluem taxas, consideram a hospedagem de dois adultos em apartamento standard (ou standard PNE) e podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito.

 

Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection | Campos do Jordão (SP)

O pacote de cinco noites para o Natal contempla diárias entre 22 e 27 de dezembro e os valores começam em R? R? 7.776 para acomodação em apartamento standard Europa (ou standard Europa PCD), com café da manhã e ceia de Natal. O valor do pacote de sete noites para o Réveillon (entrada em 28 de dezembro de 2023 e saída em 4 de janeiro de 2023) em apartamento standard Europa PCD começa em R? 13.680 e inclui café da manhã e ceia de Ano Novo. Para as férias de janeiro, os valores começam em R? 810 por noite em apartamento standard Europa (ou standard Europa PCD), com café da manhã. Os valores mencionados não incluem taxas, consideram a hospedagem de dois adultos no mesmo apartamento e podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito.


Sobre a Livá Hotéis & Resorts

Primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade, a Livá Hotéis & Resorts, oferece desde a orientação para compra do terreno no qual se pretende construir o empreendimento, consultoria e modelagem jurídica para a implantação, concepção do projeto e monitoramento de todas as fases da obra até a entrega para a operação. A partir daí, um novo menu de serviços inclui a atuação nas áreas de hospedagem e governança, operação do departamento de alimentos & bebidas, garantia de segurança dos hóspedes e oferta de entretenimento, além da parte de relacionamento com proprietários, gestão e manutenção do patrimônio.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 18-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI