Notícias

Natal 2023: Plaza Premium Group comemora conquistas do ano em clima festivo
No coração do movimentado Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o Plaza Premium Group se prepara para receber os viajantes com uma atmosfera acolhedora e com um olhar de celebração para as conquistas do ano.

Funcionando ininterruptamente, inclusive nas viradas e nos dias de Natal (24 e 25 de dezembro) e Reveillon (31 de dezembro e 1 de janeiro), o Plaza Premium Lounge, 

 


localizado da Asa D do Terminal 2 do GRU Airport, está pronto pare receber os viajantes com sua reconhecida hospitalidade premium e ainda mais acolhimento nesse período especial: a decoração da sala ganhou vida com a temática natalina, destacando tons de vermelho em uma mistura única de minimalismo e tradição. Essa ambientação festiva será mantida, seguindo a tradição brasileira, até o Dia de Reis, em 6 de janeiro.

“Além da atmosfera festiva, o Natal deste é uma celebração às conquistas de 2023”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, referindo-se, entre outros, ao fim da emergência global, ao retorno da indústria do turismo, ao estabelecimento de novas parceiras comerciais estratégicas, além da comemoração dos 25 anos do Plaza Premium Group.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI