Notícias

Para 2024, Tivoli Mofarrej é anunciado como hotel oficial do Camarote Bar Brahma em São Paulo
De open chopp a experiências exclusivas, o novo Hotel CBB oferece vantagens diferenciadas e possibilidades em forma de hospedagem para quem vai aproveitar o maior camarote carnavalesco de SP 

Tivoli Mofarrej São Paulo

A festa popular e mais animada do Brasil está chegando e, com ela, se aproxima a 23ª edição do Camarote Bar Brahma (CBB), que, em 2024, acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro e promete proporcionar um infinito em forma de folia para o público. Além dos shows de grandes nomes da música brasileira e experiências inesquecíveis, o maior camarote carnavalesco de São Paulo também vai oferecer hospedagem em um dos hotéis mais famosos e sofisticados da metrópole paulistana: o hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, localizado no bairro dos Jardins, que vai se transformar no Hotel CBB durante o Carnaval. Além da alegria contagiante, os hóspedes também poderão vivenciar uma experiência completa e inesquecível, com muita festa, comodidade e conforto durante a época mais animada do ano.
“Em 2024, nosso objetivo é proporcionar vários Carnavais em um só e, por isso, preparamos uma opção especial para a hospedagem dos nossos convidados. Além do café da manhã completo, os hóspedes também vão poder desfrutar de open chopp durante todos os dias do Carnaval, que será oferecido no Must Restaurant, espaço beauty para se arrumarem antes da festa e outras experiências exclusivas”, celebra Caire Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento.

Os foliões que se hospedarem no hotel também contarão com transporte exclusivo de ida e volta para o receptivo CBB, no Expo Center Norte, e para o Sambódromo do Anhembi, onde a festa acontece, além de concierge para dar assistência especial durante a estadia e café da manhã servido no restaurante do 23º andar.

De acordo com Caire, o Hotel CBB também é uma alternativa para pessoas de outros estados brasileiros e, principalmente, para quem é de cidades do interior ou do litoral de São Paulo, grande público do Camarote Bar Brahma, e oferece uma série de serviços exclusivos. Com hospedagem a partir de R?1.200 a diária, os hóspedes podem optar por dois tipos de estadia, sendo o pacote hospedagem e receptivo, que dá direito a todas as experiências exclusivas do CBB, ou somente hospedagem. As reservas do Hotel CBB já podem ser feitas por meio dos sites da Total Acesso e do Tivoli Mofarrej, usando o código “CBB2024”, além da central de reservas do hotel, via telefone (11 3146-5900) ou e-mail.

“O Tivoli Mofarrej está muito animado e honrado em fazer parte da experiência do maior camarote carnavalesco de São Paulo. Estamos preparando para nossos hóspedes aproveitarem uma estada única, inesquecível e à altura do Carnaval da capital paulista”, conta Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels. Além da hospedagem, o hotel também será o responsável pelo Receptivo VIP do CBB, que vai receber famosos e celebridades do evento, em um espaço exclusivo em um andar privativo, que será decorado com tema carnavalesco, além de oferecer experiências especiais e coquetel para os convidados.

Para 2024, o maior camarote carnavalesco da capital paulista promete um infinito em forma de folia para o público aproveitar um Carnaval inesquecível de diversas formas e experiências. Dentre elas, atrações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Zeca Pagodinho e Xande de Pilares, que se apresentam na primeira noite, no dia 09/02, o grupo Só Pra Contrariar e o cantor Silva, em 10/02, Jorge Ben Jor, que promete agitar a terceira noite, em 11/02, quando também acontece o Baile à Fantasia, assim como Ivete Sangalo e a banda Olodum, que encerram a festa, no dia 17/02. Além dos quatro dias de folia, o Camarote Bar Brahma também traz diversas outras experiências exclusivas para os foliões se aquecerem para a maior festa brasileira. Dentre as atrações, estão: os Esquentas Bar Brahma, festas que preparam o público para o Carnaval com show de grandes músicos no bar localizado no centro da cidade; o Bloco Unidos do Bar Brahma, que com um trio elétrico, leva ainda mais alegria às ruas da cidade de São Paulo e muito mais.

 

Serviço

Site do Camarote Bar Brahma

 

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso tornou-se tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

 

Informações à imprensa:

Agência Brands
Fernanda Brandão - fernanda?agenciabrands?com ?br
Isabella Sala - isabella?agenciabrands?com ?br
Bianca Pelliciari - bianca?agenciabrands?com ?br

 

Informações para imprensa Press Pass Comunicação & Marketing 

Letícia Jábali | leticia?jabali@presspass?com ?br

Juliane Schlosser?| juliane?presspass?net?br

Serviço?

Tivoli?Mofarrej?São Paulo??

End.: Alameda Santos, 1437, Cerqueira César| São Paulo, Brasil??

Tel.:?+55 (11) 3146 5900??

E-mail:?reservations?tspm?tivolihotels?com??

Site: www?tivolihotels. com??

Instagram: @Tivolimofarrej?

Facebook: @TivoliMofarrej?

 

Termos & Condições

Válido para reservas realizadas de 01/12/2023 a 17/02/2024.

Período de hospedagem: 09, 10, 11 e 17/02/2024 

Inclui: Hospedagem + Café da manhã para até 02?adultos?servido no Restaurante · Acesso a área beauty (mediante agendamento e disponibilidade) · Traslado para o Receptivo CBB no Expo Center Norte (mediante agendamento e disponibilidade) · Chopp no Must Restaurant (durante horário de funcionamento do restaurante)

Política: Tarifa não reembolsável com pré-pagamento integral • Não cumulativo com outras promoções • Vendas exclusivas no site?

Categorias participantes: Deluxe Room, Deluxe Room City View, Deluxe Plus e Deluxe Plus City View.

 

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts 

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www?tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels

 

Sobre a Minor Hotels 

Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 19-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI