Notícias

Altenburg celebra conquistas surpreendentes na Convenção Anual de Vendas 2023
A Convenção Anual de Vendas da Altenburg foi palco de celebração e planejamento estratégico, reunindo mais de 100 representantes comerciais de todas as regiões do Brasil, juntamente com gerentes, coordenadores e a alta administração da marca, em Blumenau (SC). Durante três dias intensos de muito conteúdo, palestra com foco no crescimento comercial, bate papo com os gestores e cheios de energia, a empresa comemorou não apenas o cumprimento, mas a superação expressiva das metas estabelecidas para 2023.

Os números alcançados refletem além do sucesso comercial, o comprometimento e o trabalho árduo de toda a equipe Altenburg. "Estamos extremamente gratos pelo empenho e dedicação demonstrados por nossa equipe, que nos permitiu atingir e superar nossas metas para este ano", comentou Tiago Altenburg, futuro presidente da marca, que assume em breve, no dia primeiro de janeiro de 2024.

A atmosfera da convenção não se limitou à celebração dos resultados do ano anterior. Os olhares estão firmemente fixados no futuro, e os planos para 2024 foram compartilhados com entusiasmo e confiança. Embalados por um cenário econômico favorável, a Altenburg delineou estratégias para um crescimento ainda mais expressivo no próximo ano.

"O sucesso não é apenas um destino, mas sim uma jornada contínua", ressaltou um dos líderes presentes na convenção. A empresa está determinada a continuar sua trajetória de excelência e inovação, mantendo-se na vanguarda do mercado.


GTM estratégico: impulsionando os resultados futuros da Altenburg

O Go-To-Market (GTM) estratégico emerge como peça fundamental nos planos de crescimento da Altenburg para o próximo ano. Com a perspectiva de alavancar os resultados e consolidar a presença no mercado, a empresa está focada em aprimorar sua abordagem de GTM para otimizar a entrada de produtos, expandir a distribuição e fortalecer os relacionamentos com os clientes.

Essa estratégia não se limita apenas a oferecer produtos excepcionais, mas também envolve a implementação de um processo eficiente de entrega ao mercado, alinhado com as demandas e expectativas dos consumidores. A Altenburg está direcionando esforços para uma integração sinérgica entre as equipes de marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, visando uma estratégia coesa de GTM que aperfeiçoe a eficiência e a penetração no mercado.


O foco está na compreensão aprofundada dos canais de distribuição mais eficazes, na identificação de oportunidades de crescimento e na adaptação ágil às mudanças nas preferências do consumidor. Com um GTM estratégico robusto, a Altenburg planeja superar as expectativas de mercado em 2024, estabelecendo-se como referência no setor têxtil.

“Com um compromisso renovado com a excelência e a inovação, a Altenburg está pronta para alçar voos ainda mais altos em 2024, impulsionados pela determinação de toda a equipe e liderança inspiradora”, finaliza Tiago Altenburg.


Sobre a Altenburg

A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI