Notícias

Explore Campinas e arredores nessas férias hospedando-se no Hotel Vila Rica
Se você está planejando passar as férias próximo à capital paulista, uma opção diferenciada é a encantadora cidade de Campinas, no coração do estado de São Paulo. Com uma boa infraestrutura urbana, uma rede de hotéis privilegiada e diversos atrativos próximos, esse destino acaba sendo ideal para diferentes públicos, desde casais até famílias.

Foto: Divulgação / Vila Rica Campinas
Em relação à hospedagem, uma escolha que se destaca pela excelência é o Hotel Vila Rica Campinas. Este estabelecimento não é apenas uma opção de acomodação, mas uma porta de entrada para explorar os numerosos atrativos locais e a beleza natural da região. Com instalações modernas, quartos amplos e confortáveis e um serviço impecável, o hotel proporciona um ambiente acolhedor e conta com piscina, restaurante e estacionamento gratuito. Abaixo listamos algumas atrações que é possível explorar na região, tendo o Hotel Vila Rica como base:

Foto: Marcos Carvalho / Vila Rica Campinas

Hopi Hari

O maior parque temático da América Latina, o Hopi Hari, é um destino imperdível para os amantes de diversão e entretenimento. A proximidade do Hotel Vila Rica, apenas 23 minutos, permite que os hóspedes aproveitem ao máximo sua experiência no parque.

Wet n Wild

Para aqueles em busca de aventuras aquáticas emocionantes, o Wetn Wild é uma escolha ideal. Este parque aquático renomado está ao lado do Hopi Hari e a uma curta distância do hotel, proporcionando facilidade de acesso e conveniência.


Foto: Wetn Wild / Baixar em alta resolução

Pico das Cabras

No Parque Pico das Cabras é possível realizar diversas atividades em contato com a natureza, como trilhas com paisagens incríveis. No espaço também acontecem diversos festivais e atrações musicais. Além disso, o parque abriga o Museu Aberto de Astronomia, que oferece atividades constantes para os visitantes.


Foto: Paulo Li - expressão studio / Lagoa do Taquaral

Lagoa do Taquaral

Para momentos de tranquilidade e lazer, a Lagoa do Taquaral é uma opção encantadora. Com espaços verdes, trilhas para caminhada e atividades ao ar livre, é um local ideal para relaxar e apreciar a natureza, além de possuir a charmosa réplica de uma caravela que rende belas fotos.

Outras atrações relevantes

Além desses destinos populares, Campinas também oferece uma variedade de atrações culturais, gastronômicas e históricas. A equipe do Hotel Vila Rica Campinas está pronta para fornecer informações e orientações sobre as melhores opções para atender aos interesses individuais dos visitantes. Ao escolher o Hotel Vila Rica Campinas, o hóspede não apenas garante uma estadia confortável, mas também acesso conveniente a uma variedade de atrações emocionantes.

Mais informações: www.hoteisvilaricacampinas.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI