Notícias

Sofistic Hotel é destaque nas reservas para o fim de ano em Santa Catarina
Alta procura no turismo do estado coloca em evidência a hospitalidade do estabelecimento localizado em Itapema; pacote especial para o Natal tem 50% de desconto na terceira diária

Foto: Publicação Sofistic Hotel/Vitoria Ruano | Business Factory

Com a chegada do fim do ano, o estado de Santa Catarina, reconhecido pelas suas paisagens deslumbrantes, se torna um destino muito procurado pelos turistas. Entre as diversas opções da região, o Sofistic Hotel, localizado em Itapema, e a apenas 40 minutos do parque Beto Carrero World, se destaca como um verdadeiro refúgio de excelência e sofisticação.

O Sofistic é reconhecido pela sua excelente qualidade de serviços, as comodidades e estrutura completa de lazer que oferece aos hóspedes, e também pela gastronomia de alto padrão de seu restaurante, o Alma Gastro e Bar, também aberto a não hóspedes. 

Recentemente, o Alma Gastro e Bar passou por uma repaginação para oferecer uma experiência ainda mais completa aos seus clientes. Além do novo ambiente, o estabelecimento conta com novos pratos e drinks, serviços de chá da tarde, happy hour e um novo horário de atendimento ininterrupto, que agora é das 11h30 às 23h30.

Neste Natal, o hotel está concedendo um verdadeiro presente aos seus clientes. Para aqueles que fecharem uma estadia com mais de duas diárias, a terceira é ofertada com 50% de desconto. Além disso, o Sofistic disponibiliza pacotes adicionais para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais completa. É possível incluir a ceia de Natal, o tour pelo Vale Europeu, o ingresso e transfer (ida e volta) para o Beto Carrero World e o Tour Natal Luz na cidade de Blumenau.

Suas instalações são muito elegantes, oferecendo uma variedade de atrativos para garantir que os hóspedes vivam momentos únicos e inesquecíveis. Suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia e salão de beleza estão à disposição dos hóspedes, proporcionando conforto e relaxamento ideais para terminar o ano de 2023 e iniciar 2024. 

Muitas possibilidades para os hóspedes

O estado catarinense tem muito a oferecer aos visitantes durante as férias. Além do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, que estará aberto todos os dias até fevereiro, há atrativos bem próximos do Sofistic, como o Morro do Encanto, de onde se tem uma vista privilegiada da região, e a Meia Praia, que é conhecida mundialmente por ser uma das praias mais bonitas do Brasil.

Quem se hospeda no Sofistic encontra facilidades para esticadas na região. Porto Belo, onde fica o Caixa d’aço, point dos jet-skis, barcos, iates e veleiros, fica a 20 minutos do hotel; a Praia da Sepultura, em Bombinhas, com suas águas límpidas e sem ondas, é uma excelente alternativa para o mergulho livre e requer apenas 30 minutos de estrada; e tem ainda o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, a 1h30 do hotel.

Se depender do Sofistic Hotel, cada hóspede terá uma estadia excepcional e aproveitará ao máximo tudo o que Santa Catarina tem a oferecer.

Sobre Sofistic Hotel

O hotel é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão, com localização privilegiada no centro de Itapema, próxima à praia e a 40 minutos do Beto Carrero, principal parque temático da América Latina com mais de 100 atrações. O empreendimento também tem fácil acesso aos aeroportos de Florianópolis, Blumenau e Navegantes.

Sua estrutura conta com 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião, centro de eventos, entre outros atrativos. 

A gastronomia é outro destaque que promete agradar todos os paladares. O Alma Gastro e Bar (antigo Alma Restaurante), situado no empreendimento, foi reestruturado, tornando um ambiente ainda mais convidativo para os mais diversos momentos, e segue sendo referência na cozinha internacional e unindo a alta gastronomia com um atendimento de excelência, proporcionando experiências memoráveis. Por quatro anos consecutivos, de 2020 a 2023, tanto o hotel como o restaurante foram reconhecidos pelo TripAdvisor como parte do seleto grupo dos 10% dos melhores restaurantes/hotéis do mundo. O espaço tem ainda uma adega de vinhos com rótulos do Velho e do Novo Mundo para harmonizar com as refeições e também uma carta de drinks com versões atrativas para diferentes momentos. 

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel.

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 21-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI