Notícias

Spa Maria Bonita Ipanema oferece pacotes de Spa Day e outros serviços exclusivos para aqueles que buscam relaxar e cuidar do visual
O Spa Maria Bonita Ipanema preparou algumas novidades para esse final de ano e para o verão de 2024. Todos os clientes que agendarem serviços, neste mês, ganham um mimo especial gratuito selecionado através de um sorteio. Entre os serviços oferecidos, no local, estão diversas opções de "Spa Day", além de atendimentos avulsos como, por exemplo, variados tipos de massagens (como relaxante, facial, com pedras quentes, modeladora, Oriental, Ayurvédica etc.), hidromassagem, drenagens, esfoliação, limpeza de pele, serviços de manicure, auriculoterapia, shiatsu e reflexologia podal.

O Day Spa Detox é a grande aposta para o verão 2024

"Drenagem e massagens relaxantes são os serviços mais procurados no Spa nesta época do ano pelos nossos clientes, que buscam cuidar da mente e do corpo para aproveitarem as festas de fim de ano", revela Tânia Alves, atriz e proprietária do Spa Maria Bonita. Já a grande aposta do verão 2024 é o "Day Spa Detox".

Com a duração de três horas e com o investimento de R? 450, o cliente poderá desfrutar, nesta opção de pacote, de serviços, como drenagem corporal, máscara corporal detox, com manta térmica, máscara facial detox, esfoliação com sal grosso, banho de imersão com ervas e degustação de um chá verde ou suco detox.
"É sem dúvida a opção perfeita para quem quer liberar as toxinas do corpo para iniciar o ano de 2024 com o pé direito. Eu sou fã, recomendo muito", afirma Tânia Alves.

A unidade Ipanema conta ainda com o restaurante Spazziano, que oferece opções de pratos saudáveis e saborosos, preparados com ingredientes frescos e orgânicos, colhidos diretamente da fazenda do Spa, em Friburgo. Além de refeições no local, os clientes podem também pedir para entregar através de delivery. 


Serviço:

Spa Maria Bonita Ipanema

Rua Prudente de Morais, nº 729, andar P - Ipanema - RJ.

Reservas:

reservasonline?spamariabonita?com?br

(21) 2513-4050

(21) 97252-8282


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI