Notícias

Acqua Kids, jogos, shows e espetáculos teatrais agitam as férias de verão no Bourbon Atibaia Resort
Programação terá atrações para crianças, jovens e adultos, com presença da Turma da Mônica e várias opções gastronômicas

Parque aquático indoor do Bourbon Atibaia Resort faz a alegria das crianças (Crédito: Divulgação/Bourbon Hospitalidade)

As férias de verão chegaram: tempo de muita diversão, descontração, mas também momentos para descansar e recarregar as energias. Nada melhor que aproveitá-las em um resort que traz a combinação perfeita de tudo isso, com uma série de opções de lazer e alta gastronomia. Localizado a apenas 60 km da capital paulista, o Bourbon Atibaia Resort irá proporcionar experiências incríveis para toda a família, com uma programação especial elaborada pela equipe de Entretenimento e Lazer.

Inaugurado recentemente, este será o primeiro verão em que o Acqua Kids, moderno parque aquático indoor com capacidade para 300 pessoas, estará disponível. O novo complexo tem área de mais de 1.000 m² e conta com diversas atrações para as crianças desfrutarem com alegria e segurança. É o primeiro parque aquático da Bourbon Hospitalidade.

Época de verão também é época do Village Bourbon Fun, espaço recreativo onde toda a família poderá participar de uma grande variedade de atividades, como oficinas de artesanato, jogos, karaokê e muito mais!

Os personagens da Turma da Mônica também irão animar as férias das crianças no Bourbon Atibaia Resort. Estão previstas participações especiais na programação de lazer, às terças e quintas; e aos sábados e domingos, até 28 de janeiro. Importante ressaltar: a Bourbon Hospitalidade é a única rede hoteleira do país a possuir acomodações e espaços de lazer temáticos da Turminha do Bairro do Limoeiro.
 

Theatro Bourbon, esportes e gastronomia

Durante o mês de janeiro, o Theatro Bourbon terá atrações todos os dias. Confira o que nossa equipe de Entretenimento e Lazer preparou:
 

- Shows de mágica com William Seven

- Game Show

- Tributo ao rock ‘n’ roll com a banda Live by Night

- Bingo Show

- Shows de stand-up comedy

- Palhatonia

- Espetáculos “O Mágico de Oz” e “No Improviso”

- Cine Bourbon

 

Para os esportistas, opções não irão faltar: todos os dias, haverá aulas de tênis para adultos e crianças (com Ranking Bourbon de tênis, para quem deseja participar); caminhadas, arco e flecha e escalada; aulas e circuitos fitness; hidroginástica; beach tennis; futebol, com Tarde dos Craques e desafios no campo oficial para maiores de 15 anos; entre outras. Informações sobre horários e condições deverão ser consultadas na programação diária. Ainda, haverá aulas de dança, às quartas e aos sábados, e de yoga, às segundas.

Por fim, vale destacar a área gastronômica do Bourbon Atibaia Resort: este será o primeiro verão em que o Vezzoso Cucina estará à disposição dos hóspedes. O Vezzoso Cucina é o novo restaurante italiano da Bourbon Gastronomia, unidade de negócios da Bourbon Hospitalidade focada na alta gastronomia. O menu é de autoria do premiado chef Salvatore Loi, que traz uma cozinha contemporânea inspirada na cultura e na gastronomia da Itália.

Além desta e de outras opções de culinária disponíveis em nossos restaurantes, os hóspedes terão a oportunidade de botar a mão na massa nas Oficinas de Pizzas e aprender a fazer drinks durante workshops. Haverá, ainda, degustação de espumantes, e uma Wine Experience conduzida pelo sommelier Rogério Berlamino, com uma sofisticada carta de vinhos.

 

Serviço

Local: Rod. Fernão Dias, Km 37,5 - Jardim Boa Vista, Atibaia.
Reservas: através do site ou telefone (11) 2119-4700.
Se interessou? Confira todos os detalhes sobre a programação das Férias de Verão.


Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São, aproximadamente, 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI