Notícias

Hilton Barra oferece programação de verão para hóspedes e não hóspedes
Agenda do hotel tem churrasco, DJ, atividades infantis e pacote família

Foto:Crédito– Joana França

Viagem em família, gastronomia, música e piscina. É a combinação que o Hilton Barra preparou para o verão de 2024. A agenda do hotel para quem deseja curtir a estação tem opções para todos os gostos, como churrasco, piscina com horário estendido e DJ, feijoada, atividades infantis e pacote de hospedagem para família. Além disso, o hotel está próximo de shoppings, praias, trilhas e ilhas da região. A programação de eventos especiais do Hilton Barra já está disponível. No dia 13 de janeiro, das 14h às 17h, acontecerá o Sunset Rooftop, para hóspedes, trazendo DJ para animar a piscina do hotel, que está com horário estendido nesse verão, com funcionamento das 8h às 20h. Já no dia 20 de janeiro, a partir das 13h, será realizado churrasco no espaço Plaza. O evento, para hóspedes e não hóspedes, terá buffet completo com entradas e sobremesas no valor de R?145 (sem taxas) por pessoa. Os hóspedes do Hilton Barra e clientes do restaurante e bar Abelardo terão à disposição o Kids Club, com monitores e uma programação especial com diversas atividades, como oficina de desenho, sessão pipoca, jogos de boliche e basquete, entre outros. A utilização do espaço é gratuita e funcionará das 10h às 18h, em janeiro até o dia 15 e em fevereiro entre os dias 9 e 13.

O Hilton Barra também oferece o Pacote Família, que contempla até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, menu diversão e empréstimo de Chromecast para sessão cinema. Os valores são a partir de R? 800 + 15% de taxas de serviço para uma diária.

Serviço:

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Brasil Telefone: (21) 3348-1000 Site Contatos para hospedagem: reservations?barra?hilton?com | Whatsapp: (21) 99469-5787 (Atendimento em horário comercial) Contatos para reserva de eventos: eventos?rio?hilton?com | WhatsApp: (21) 96738-7848 (Atendimento em horário comercial) Instagram: @hiltonbarrario

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

Contemporâneo e confortável, o Hilton Barra entrou em operação em 2014, sendo a primeira unidade da rede no Rio de Janeiro e a segunda do Brasil. Tem localização privilegiada, na Barra da Tijuca, a poucos passos do Shopping Metropolitano e dos principais locais de shows e eventos da cidade, como Parque Olímpico e Riocentro, além de estar a 10 minutos das praias da região. A identidade do hotel une arquitetura e sustentabilidade, com obras de arte de renomados artistas brasileiros, como Roberto Burle Marx, e ações que contribuem com a economia de água e energia. Estão à disposição dos hóspedes e pets 298 quartos, piscina de borda infinita na cobertura, bares, restaurante, academia, 1.300 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas para pequenos encontros e dois salões de festas, com capacidade total para até 950 convidados. O Hilton Barra também oferece serviços como Dia da Noiva e do Noivo, day use, pacote romântico e festa do pijama.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI