Notícias

Hilton São Paulo Morumbi lança programação exclusiva “Summertime” para os hóspedes e oferece até 35% de desconto nas acomodações
Com vistas deslumbrantes para a icônica Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo, hóspedes podem garantir o desconto para aproveitar os espaços do hotel 5 estrelas que estará com diversas ativações para o verão

Foto: Divulgação Hilton São Paulo Morumbi
Para aqueles que estão em busca de um local especial para passar as férias em família ou com amigos, o Hilton São Paulo Morumbi apresenta, durante janeiro e fevereiro, sua mais recente programação exclusiva de verão, Summertime, repleta de atividades pensadas para todas as idades que desejam aproveitar os espaços do hotel. Os interessados em se hospedar durante o período, terão a oportunidade de aproveitar descontos de até 35% nas acomodações entre os dias 01 de janeiro a 29 de fevereiro.

Durante a programação Summertime, os hóspedes podem aproveitar o menu do Canvas Bar & Restaurante, com opções tacos, tartar, sushis e sashimis. Uma seleção exclusiva de coquetéis ganha vida nas noites de terça a sábado, contando com música ao vivo, das 18h30 às 22h, além de DJ na piscina mais famosa da cidade, com vista para a Ponte Estaiada, todos os sábados, das 16h às 19h acompanhado de coquetéis selecionados especialmente para o momento.

As famílias podem contar com Kids Club, que está sempre com monitores e atividades para as crianças de sexta a domingo o espaço contará com aulas lúdicas e funcionais, sem custo adicional. A Academia Koatch superampla oferece aulas especiais para crianças, enquanto personal trainers estão à disposição dos adultos, com um cupom exclusivo de 50% de desconto por sessão, assegurando um cuidado personalizado para alcançar metas fitness.

Para completar a experiência Summertime, o hotel oferece descontos exclusivos em serviços selecionados, como 10% de desconto no Salão Jacques Janine e no Amazonian SPA, incluindo massagens para casais. Além disso, o Hilton São Paulo Morumbi reforça seu compromisso com os animais de estimação, sendo Pet Friendly e incentivando os hóspedes a se hospedarem com seus animais.

A oferta Summertime inclui hospedagem com café da manhã e está sujeita a disponibilidade. Os interessados em aproveitar essa oferta única podem fazer suas reservas com desconto no link.

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Com uma localização privilegiada, o Hilton São Paulo Morumbi oferece proximidade com várias atrações turísticas, parques, museus e os melhores centros comerciais da região. A piscina na cobertura mais famosa da cidade oferece uma vista para a icônica Ponte Estaiada, um cartão-postal da cidade, em um espaço com banheira de hidromassagem, sauna, academia espaçosa, além de uma Área Kids e SPA. O hotel também conta com elementos distintivos, como 19 espaços para eventos de diferentes tamanhos e acesso exclusivo via subterrâneo ao shopping Nações Unidas e ao salão Jacques Janine, garantindo uma experiência completa tanto para lazer quanto para negócios. No primeiro andar, você terá acesso ao Canvas Restaurante, recomendado 5 vezes consecutivas pelo Guia Michelin, que inclui uma passarela suspensa com exposições de pinturas de artistas brasileiros. Além do menu fixo, oferece o Menu do Artista itinerante, assinado pelo Chef Breno Berdu, que desenvolve um cardápio trimestral adaptado aos gostos dos artistas atuais. Ao lado, o Canvas Bar é ideal para um happy hour com drinks e petiscos especiais, abrigando uma adega premiada com mais de 200 rótulos - de terça a sábado, o espaço conta com um animado repertório de DJ. O hotel também possui um café no estilo Grab & Go, estacionamento com manobrista, uma política pet-friendly e o restaurante familiar Armazém, aberto todos os dias para café da manhã, almoço e brunch de domingo - a escolha perfeita para desfrutar de um buffet completo com música ao vivo em um ambiente aconchegante.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é líder global na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 22 marcas de classe mundial que abrangem quase 7.400 propriedades, apresentando mais de 1,1 milhão de quartos em 124 países e territórios. Comprometida em cumprir sua missão de preencher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes ao longo de mais de 100 anos de história. A empresa conquistou um lugar de destaque na lista da Forbes das 100 Melhores Empresas para Trabalhar e foi nomeada Líder de Setor pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones por seis anos consecutivos.

A Hilton introduziu diversas melhorias tecnológicas líderes na indústria para aprimorar a experiência do hóspede, incluindo o Compartilhamento de Chave Digital, atualizações automáticas de quarto gratuitas e a capacidade de reservar quartos conectados confirmados. Através do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, mais de 173 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo gratuito Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estadia, escolher seu quarto, fazer o check-in, destrancar a porta com uma chave digital e fazer o check-out, tudo pelo smartphone. Visite stories?hilton?com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Serviço:

Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste - Brooklin Novo, São Paulo – SP | CEP 04578-000

Telefones: +55 11 2845 - 0000 | +55 11 2845 - 0001

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI