Notícias

Accor inaugura ibis em Tubarão (SC)
HOTEL É O 27º DA ACCOR NO ESTADO

O ibis Tubarão, em Santa Catarina, está oficialmente aberto para os hóspedes. O novo empreendimento é fruto da parceria entre a Accor, líder global em hospitalidade, e a Atrio Hotel Management.
Com uma arquitetura moderna e conceito Plaza, o hotel oferece uma estrutura completa e acolhedora aos hóspedes, contando com 126 quartos, restaurante ibis Kitchen, recepção e bar 24 horas, academia, espaço de coworking WOJO Spot e uma sala de eventos com capacidade de até 50 pessoas.
Além disso, o hotel está contribuindo significativamente para a economia local, gerando 21 novos empregos diretos na cidade. Tubarão destaca-se pela sua localização estratégica entre o litoral e o interior do Estado de Santa Catarina, além de ser um importante polo econômico e cultural. Com crescente atividade turística, a cidade oferece uma combinação única de belezas naturais e é uma escolha assertiva para a nova adição do portfólio da Accor.

Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil, celebra: “O projeto marca a expansão contínua da Accor na região de Santa Catarina, que agora conta com 27 hotéis da rede. Estamos felizes em dar mais esse passo de desenvolvimento local e proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes”.
“A abertura do ibis Tubarão, em parceria com a Eraldo Construções, é um sonho antigo que agora se concretiza. Nós estamos confiantes no potencial de mercado da cidade, por sua economia e sua localização estratégica, às margens da BR-101, a mais importante rodovia da região Sul. Com esta abertura, passamos a operar 12 hotéis em Santa Catarina, nosso estado de origem, o que nos deixa muito felizes”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management.

SOBRE IBIS
Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por seus clientes por seu estilo contemporâneo, ponto de encontro vibrante, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

ibis.com | all.accor.com | group.accor.com
 
SOBRE ACCOR
A Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade que oferece experiências em mais de 110 países em 5.500 empreendimentos, 10.000 bares e restaurantes, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis, do luxo ao econômico, bem como Lifestyle com Ennismore. A Accor está empenhada em tomar medidas positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, divulgação da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA tem sede na França e está listada publicamente na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite www.group.accor.com ou siga-nos em X, Facebook, LinkedIn, Instagram e TikTok.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 15-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI