Notícias

Ponta dos Ganchos promove ações exclusivas para o Verão e Carnaval
Resort traz campanha “Stay Longer Experience More” e condições especiais de pagamento

Foto: Matias Ternes

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, referência em hotelaria de alto padrão no Brasil, promoverá duas ações exclusivas para que seus hóspedes possam ter uma experiência única em um dos destinos mais desejados do Brasil.

A primeira delas é a campanha “Stay Longer Experience More”, que trará uma oportunidade única para aproveitar o Carnaval em grande estilo. Ao reservar 5 noites, os hóspedes pagarão apenas por 4, incluindo café da manhã e uma programação especial de carnaval para 2 pessoas. A cortesia será válida para todas as reservas efetuadas de 08 de janeiro e 08 de fevereiro de 2024, para hospedagens de 9 a 14 de fevereiro.

A segunda ação, disponível durante os meses de janeiro e fevereiro, permitirá aos clientes parcelarem sua estadia em até 6x para celebrar a temporada do verão. A condição será válida para reservas efetuadas entre 02 de janeiro e 29 de fevereiro de 2024.

Será também uma ótima oportunidade para aproveitar o programa Re-energize, que acontecerá entre 25 e 29 de fevereiro. Em parceria com a renomada clínica Awake Health, este evento proporcionará uma experiência verdadeiramente transformadora aos participantes. As manhãs começarão com revitalizantes aulas de Chakra Yoga, uma prática que integra técnicas respiratórias, movimentos corporais e meditação, proporcionando equilíbrio e vitalidade, entre outras atividades de conexão, como terapias vibracionais e sound healing.

Localizado em uma península particular de 80 mil m², cercado pelo mar da Costa Esmeralda e mata nativa por todos os lados, em Governador Celso Ramos (SC); o resort é conhecido por promover experiências de sonhos por seu serviço e bangalôs exclusivos, que aliam luxo com design inteligente e sustentável. Atualmente, o resort soma 25 bangalôs, divididos em sete categorias distintas, entre 80m² e 310m², todos com vista para o mar.

As programações não incluem passagem aérea e nem bebida alcoólica. Para saber mais sobre a campanha “Stay Longer Experience More” e a vivência Re-energize, o contato deve ser feito diretamente no setor de reservas do hotel – (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000.

Sobre o Ponta dos Ganchos

Endereço: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC

Telefone: (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000

Facilidades: quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, serviço de praia

Política de hospedagem: não aceita pets e, por conta de sua topografia, não recebe menores de 18 anos; maiores de 12 anos de idade podem se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dias dos Pais e Natal

Reconhecimentos: eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade.

Selos: The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Tavel Association)

Site: Link

Instagram: @pontadosganchos

Facebook: Ponta dos GanchosResort

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 17-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI