Notícias

Summit Hotels oferece desconto para hospedagem no Carnaval
A data mais festiva do ano se aproxima. O Carnaval, feriado queridinho dos brasileiros, oferece a oportunidade de viajar para destinos variados em clima de folia. Nesse contexto, a rede Summit Hotels emerge como uma escolha excepcional, já que possui empreendimentos espalhados em 15 cidades, proporcionando aos viajantes uma gama diversificada de opções.

Foto: Divulgação / Summit Lago Hotel
Com a promessa de qualidade e conforto em suas acomodações, os hotéis da Summit oferecem uma experiência enriquecedora para os hóspedes, aliando conforto, destinos interessantes e preços atraentes. Além disso, a rede está oferecendo um desconto especial de 12% durante o Carnaval, o que torna a estadia ainda mais atrativa. Confira abaixo as opções de destinos:

Summit Lago Hotel

Situado na cidade de Lambari, que faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais e tem a tranquilidade e o acolhimento mineiro que se precisa para passar dias relaxando e aproveitando a boa gastronomia local. O hotel possui piscinas com cascata e escorregadores.

Summit Suítes Hotel Paulista

Para desfrutar de momentos inesquecíveis na capital paulista essa é a melhor opção de hospedagem. Localizado no coração da cidade, tem fácil acesso a pontos turísticos devido à proximidade com a Avenida 23 de Maio, uma das principais vias de São Paulo.

Summit Hotel Santos

Na cidade é possível conhecer o Museu de Pelé e o Aquário Municipal, além de desfrutar das praias e do jardim da orla, perfeito para uma caminhada ou para andar de bicicleta. O hotel conta com piscina e uma infraestrutura completa para o hóspede.

Summit Inn Hotel Barra Mansa

A cidade fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. O hotel conta com 113 apartamentos confortáveis e equipados e está muito bem localizado, com fácil acesso pela via Dutra.

Summit Pousada Noah

Na belíssima capital de Alagoas, a pousada oferece conforto, lazer e fácil acesso aos atrativos da cidade. Conta com piscina e oferece um café da manhã delicioso, sendo a hospedagem perfeita para desfrutar das maravilhosas praias da região.


Foto:Divulgação / Summit Beach Hotel Boiçucanga

Summit Beach Hotel Boiçucanga

Localizado em uma das praias mais bonitas do litoral norte paulista, em São Sebastião, este hotel pé na areia está entre os mais bem avaliados no Tripadvisor neste destino. Conta ainda com uma deliciosa piscina de onde é possível apreciar um belíssimo pôr do sol.

Summit Suítes Hotel Caçapava

A cidade do interior paulista contempla os segmentos de ecoturismo, turismo rural e histórico-cultural. Possui Mata Atlântica preservada repleta de exemplares da flora e da fauna. Esse hotel da rede possui piscina ao ar livre, sauna, área de jogos e academia.

Summit Suítes Hotel Campos do Jordão

Conhecido como a Suíça Brasileira, o município atrai visitantes durante todo o ano, sendo um destino perfeito para um feriado com clima mais ameno e vista para as montanhas. Quem visitar Campos do Jordão pode fazer passeios como no bairro do Capivari e no Horto Florestal.

Summit Hotel Monaco

Localizado em Guarulhos, configura-se como opção de hospedagem para quem está de passagem pelo Aeroporto Internacional ou para quem pretende estender a estadia na região e conhecer atrativos como o Parque Estadual da Cantareira.

Summit Suítes Hotel Jundiaí

Jundiaí é uma simpática cidade interiorana que possui diversas políticas públicas voltadas para o público infantil, o que resultou na construção de um de seus maiores atrativos, o parque Mundo das Crianças. A região é forte também no turismo rural, com a famosa Festa da Uva.

Summit Dom Apart Hotel

Situado na cidade de Lorena, município do interior de São Paulo, tem fácil acesso à atrativos religiosos da região, como o Santuário Nacional de Aparecida e a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, além de estar situado em um dos melhores pontos da cidade.


Foto: Divulgação / Summit Suítes Hotel Cachoeira Paulista

Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista e Summit Suítes Hotel Cachoeira Paulista

Na localidade são duas opções de hospedagem da rede, atendendo um público diversificado com a mesma qualidade e uma vista imperdível da Serra da Mantiqueira. A cidade é conhecida por ser sede da Canção Nova, um destino muito procurado por católicos.

Summit Suítes Hotel Pindamonhangaba

Parte do Circuito Turístico da Mantiqueira Paulista, com clima de montanha e atrações imperdíveis, a cidade tem atrativos como passeio de trem, o Pico do Itapeva, com 2.035 metros de altitude, e o Bosque da Princesa.

Summit Inn Hotel Pouso Alegre

A cidade mineira se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies. Possui também igrejas históricas, como a Catedral Metropolitana.

Summit Flat Service

Localizado em São José dos Campos, uma cidade vibrante, repleta de parques e atrativos para diversos públicos, é um flat residencial com serviços hoteleiros na melhor localização do município. Conta com piscina, academia e estacionamento.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI