Notícias

Escapada Refrescante: Thermas da Mata é destino certo dos paulistanos no feriado de 25 de janeiro
O Thermas da Mata tem a experiência de praia mais próxima dos paulistanos, em Cotia. Por isso, nada mais justo do que aproveitar o feriado de 25 de janeiro para curtir o parque aquático que está a apenas 20 minutos da capital paulista. A data, que celebra o aniversário da cidade, cairá em uma quinta-feira neste ano. Ou seja, muitos paulistanos conseguirão curtir mais dias de descanso e diversão com a família.

Foto: Divulgação Thermas da Mata/Assimptur

Para atender esse público, o Thermas da Mata conta com uma estrutura com mais de 15 atrações para todas as idades. O grande destaque fica pelo recém-lançado Brabus, um toboágua em cápsula com lançamento a partir de uma torre de 20 metros de altura. Mas, para os menos aventureiros, a Praia da Mata é parada obrigatória. Com piscina de ondas com águas quentinhas e cristalinas, bar pé na areia, espreguiçadeiras e um amplo espaço de seis mil metros quadrados, a atração é o point das famílias no verão. Além disso, neste mês de janeiro, o espaço abriga atrativos como DJ na piscina e festa da espuma.

Novidade gelada!

Quem emendar o feriado e curtir o parque aquático a partir do dia 26 de janeiro poderá curtir mais uma novidade: o Espaço Germânia Lounge. O ambiente, criado em parceria com a Cervejaria Germânia, será o único no Thermas da Mata em que o visitante poderá encontrar estilos de cerveja especiais e premiados internacionalmente, como é o caso da IPA. 

Na sexta-feira (26), o espaço contará com cervejas do tipo: Pilsen, Ipa, Black, Chopp de Vinho e Puro Malte. O consumo é cobrado à parte.

Sobre o Thermas da Mata

O Thermas da Mata oferece uma variedade de atrações aquáticas para todos os gostos. A Praia da Mata é uma piscina de ondas com temperatura agradável de 32 graus, simulando a sensação de uma praia paradisíaca. A Hot Island convida os visitantes a relaxar em uma piscina com cascata de 3 quedas e ofurôs com temperatura de até 36 graus. 

Já o Cyclone, um tobogã com 65 metros de pura adrenalina, é perfeito para os mais aventureiros. E não podemos esquecer do Space Music, o segundo toboágua musical da América Latina, que combina música e efeitos visuais para tornar a descida ainda mais divertida. E a grande novidade de 2024, o Brabus: a atração mais radical do parque. 

Além das atrações aquáticas, o parque oferece áreas verdes, um lago, bosques encantadores, cabanas relaxantes, tirolesa e piscinas de água em temperatura natural. 

Serviço

Horário de funcionamento em janeiro: de quarta a segunda-feira, das 10h às 17h.

Ingressos: Adulto a partir de R$ 54,90 e infantil (03 a 12 anos) a partir de R$ 44,90 comprando antecipado no site. 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI