Notícias

Leandra Gallo assume a Gerência Geral no Marriott São Paulo Airport
A renomada profissional Leandra Gallo, graduada em Administração de Empresas com especialização em Hotelaria pela Unibero, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FAAP e com MBA em Excelência em Gestão pela BSP, traz consigo uma vasta experiência de 23 anos no segmento hoteleiro.

Foto: Divulgação INDEX - Fred Castilho

Com uma carreira sólida, Leandra acumulou valiosas experiências nas redes BHG, Meliã, Estanplaza e, principalmente, durante seus 20 anos na rede Atlantica Hotels.

Ao longo de sua trajetória, Leandra desempenhou um papel fundamental em processos de reposicionamento, mudanças de marca e retrofits completos em diversos empreendimentos. Sua contribuição abrangeu marcas renomadas como Quality, Clarion, Radisson e Radisson Blu, destacando-se como uma profissional comprometida e estrategista.

Com uma paixão inabalável pela indústria hoteleira, Leandra assume agora a posição de Gerente Geral no Marriott São Paulo Airport da rede Deville. Este empreendimento, conhecido por seu vigor e consolidação no mercado, representa um novo desafio emocionante para Leandra.

Ao comentar sobre sua nomeação, Leandra expressou sua alegria: "Estou muito feliz em assumir a gerência geral e integrar a equipe de um empreendimento tão robusto e consolidado quanto o Marriott São Paulo Airport! Sinto-me bastante animada pelos desafios que estão por vir e certa de que 2024 será um ano muito produtivo!"

A equipe do Marriott São Paulo Airport e da rede Deville tem a honra de dar as boas-vindas a Leandra e está ansiosa para alcançar novos patamares sob sua liderança experiente. Este é um marco significativo e promissor para a trajetória de Leandra e para o Marriott São Paulo Airport.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 22-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI