Notícias

Arábia Saudita terá voo direto pra Brasil ainda em 2024
Atrair empresas áreas para atuar no Brasil foi foco da agenda do ministro Celso Sabino no segundo dia da FITUR

Arábia Saudita terá voo direto pra Brasil ainda em 2024

A partir deste ano, os sauditas que quiserem conhecer as belezas brasileiras poderão contar com um voo direto ligando os dois países. A boa notícia foi dada pelo vice-ministro da Arábia Saudita, Sultão M. Al Musallam ao ministro do Turismo, Celso Sabino, na tarde desta quinta-feira (25.01) durante reunião na FITUR, em Madri.

De acordo com o vice-ministro, no mês de março representantes dos dois países deverão se reunir para definir quais destinos receberão os voos. "Fico feliz em anunciar que os brasileiros terão voos diretos para a nossa linda Arábia Saudita e os sauditas terão voos diretos para seu lindo Brasil. E nossos povos poderão se conectar e se conhecer mais, então em março definiremos que cidades estarão diretamente ligadas", afirmou o Sultão.

"Essa é mais uma importante conquista para o governo do presidente Lula, resultado de conversas que tivemos no ano passado e que agora se transformam em voos efetivos ligando diretamente essas duas nações já a partir deste ano, o que trará um importante incremento para o turismo brasileiro", afirmou o ministro Celso Sabino.

O ministro participou também de reuniões com a empresa aérea Air Europa, com o intuito de estabelecer novos voos entre a Espanha e o Brasil. Durante a agenda, houve ainda um encontro de Sabino com representantes da maior operadora de turismo da Itália, a Alpitour, com o objetivo de avançar nas negociações para o estabelecimento de um voo direto entre a Itália e o Brasil, por meio da empresa aérea Neos.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI