Notícias

Hotel Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso tem novo gerente de vendas
Moacyr Fraga será o responsável por toda a gestão comercial da unidade, que é operada pela Trul Hotéis

Foto: Divulgação Tryp by Wyndham São Paulo / Mapa 360 -  Maria Priscila Alvez Nabozni 

O hotel Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso conta a partir desta semana com um novo gerente de vendas. Trata-se de Moacyr Fraga, que fica responsável pela gestão comercial do empreendimento. O executivo tem 20 anos de experiência no setor hoteleiro, com sólida experiência no gerenciamento de equipes e controle das operações de venda.

Fraga iniciou a trajetória na hotelaria como analista de atendimento no Mobitel onde ficou por três anos, de 2004 a 2007. Também atuou na área comercial do Estanplaza Hotel e como gerente de vendas do Hotel Quality Suites Bela Cintra São Paulo, da rede Atlantica Hotels, realizando a transição da unidade para o modelo Short Term Rental (residencial). Ainda acumula passagens na rede Intercity Hotels, Wyndham São Paulo Paulista, além da rede B&B, seu trabalho mais recente no segmento.

Como gerente de vendas do Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso, Fraga se reportará diretamente ao head de vendas da Trul Hotéis, Rodrigo Vallejo. “Com a contratação, o foco será aumentar a representatividade de clientes corporativos e posicionar o empreendimento como uma das melhores opções de hospedagem na região da Paulista e do Paraíso, em São Paulo”, destaca Vallejo.

Em 2023, o Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso registrou uma média de 80% de ocupação, taxa 53% maior do que a registrada em 2022. De acordo com Vallejo, os resultados estão relacionados à retomada do turismo em São Paulo, com grandes eventos, feiras, shows e encontros de negócios, aliado ao trabalho de inovação e busca de novos negócios e mercados desenvolvido pela Trul Hotéis. “O intuito desta contratação estratégica para o hotel visa otimizar ainda mais a performance da unidade, ainda mais em 2024, que também contará com grandes oportunidades em São Paulo e principalmente próximos a região da Av. Paulista”, sustenta Vallejo.

 

Sobre a Trul Hotéis

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos a maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Mato Grosso e em Tulum, no México. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 31-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI