Hotel e Convenções Real Classic Bahia oferece pacotes de carnaval com condições especiais para curtir o melhor da folia em Salvador
          
          Com diárias a partir de R$ 646,00 e sem o mínimo de noites os foliões poderão aproveitar a temporada de festividades da cidade em um hotel com excelente localização e vista privilegiada para o mar, na Orla da Pituba.
          
          
                       
                                    O Carnaval já está aí e para quem deseja cair na folia e curtir a temporada de festividades em uma das cidades que possui um dos melhores carnavais do mundo, o Hotel e Convenções Real Classic Bahia, localizado na Orla de Pituba, em Salvador (BA), esta com uma programação mais que especial em um espaço harmonioso de frente para a belíssima praia de Pituba e de fácil acesso ao circuito da Barra/Ondina local de uma das concentrações dos Trios Elétrico e Blocos carnavalesco.
            
          
                       
                                    Durante os dias 8 a 13 de fevereiro a folia e alegria estão garantidas. Com diárias a partir de R$ 646,00 o hotel oferece um pacote de carnaval sem o mínimo de noite, estacionamento gratuito e coberto, com café da manhã incluído. Para animar ainda mais os foliões,haverá customização de abadás, maquiagens e cabelos todos os dias além de uma deliciosa feijoada no sábado (10/02) no Restaurante do Hotel.
            
          
                       
                                    O restaurante do hotel também tem cardápio inspirado na culinária regional baiana e pode ser fechado aos hóspedes, atendendo às suas necessidades. Mas também pode ficar aberto ao público. Destaque para esse super completo delicioso café da manhã, que é uma exclusividade para os hóspedes.
            
          
                       
                                    Sobre o Hotel e Convenções Real Classic Bahia
Com uma localização privilegiada e próximo a Centro de Convenções, Praias, Shoppings, Bares e Restaurantes, o Hotel e Convenções Real Classic Bahia conta com 136 modernos apartamentos, sendo 70% com vista panorâmica voltadas para o mar e uma  ótima estrutura para proporcionar momentos de lazer e muito conforto para toda a família.
O espaço dispõe de  piscina ao ar livre, academia, sala de jogos, restaurante, room service, além de um Centro de Convenções para eventos corporativos para até 900 pessoas.
            
          
                       
                                    Serviço:
Hotel e Convenções Real Classic Bahia
Rua Fernando Menezes de Góes, 165 - Orla da Pituba - Salvador (BA)
reservas@realclassicbahiahotel.com.br
+55 71 3028 1600 / 3028-1560 
WhatsApp: + 55 (71) 9 9257 4926
Redes Sociais:
Edição Julia Marques
            
          
          
          
          
          
          
          
           
           
           
           
           
           
           
           
           
          Data de publicação desta Matéria 05-02-2024
          
          Regulamento das Notícias