Notícias

ibis Styles Goiânia é inaugurado dentro de shopping em Goiás
O HOTEL POSSUI 214 QUARTOS E RESTAURANTE PARA MAIS DE 100 PESSOAS

Foto: Divulgação ibis Styles Goiânia Shopping Estação
A Accor, líder global em hospitalidade, celebra a inauguração do tão aguardado ibis Styles Goiânia Shopping Estação, localizado em Goiânia (GO), e disposto em três andares dentro do centro de compras. Este novo empreendimento, que é fruto da parceria entre a Accor e a operadora Atrio Hotel Management, conta com 214 quartos e um restaurante para 120 pessoas. A unidade abriu suas portas no início deste ano e promete redefinir a experiência de hospedagem na região com sua localização distinta e inovadora, estando, literalmente, dentro de um shopping.
O ibis Styles Goiânia Shopping Estação oferece acesso conveniente a uma variedade de opções de entretenimento e compras, incluindo uma grande academia 24 horas e o maior parque de trampolins do Estado. Com uma posição estratégica ao lado da famosa região da Rua 44, o segundo maior polo fabril de moda do Brasil, o hotel atrai visitantes de todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, que vêm em busca das últimas tendências da moda.
Com uma proposta única e diárias a partir de R$209,00, o ibis Styles Goiânia Shopping Estação garante um ambiente vibrante com janelas viradas para dentro do shopping que refletem a cultura local e o dinamismo da indústria da moda. Sob o tema "Fio em Movimento", o hotel celebra a vocação da região para a moda, destacando o fio de algodão como seu item base, com uma abordagem que combina tradição e modernidade de forma única.
O restaurante do hotel oferece um buffet por quilo de culinária brasileira, com toques regionais, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica e saborosa para os hóspedes. Além disso, o bar 24 horas garante que os visitantes possam desfrutar de uma bebida refrescante a qualquer hora do dia ou da noite.
Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, celebra: “além de trazer uma nova opção de hospedagem na cidade, o empreendimento também contribui para a economia local, criando 47 empregos diretos e apoiando a comunidade de Goiânia” comenta o executivo.

Foto: Divulgação ibis Styles Goiânia Shopping Estação
“O ibis Styles Goiânia Shopping Estação é um projeto que vem sendo muito aguardado dentro da Atrio por reunir muitos diferenciais, entre os quais estão nossa estreia em Goiás a partir de sua capital, o que é bastante estratégico para nós. Além disso, este hotel tem uma novidade que se destaca de todos os outros operados no Brasil, que é sua localização, literalmente, dentro de um shopping. Estamos bastante felizes por essa parceria com o shopping Estação Goiânia e estamos muito certos da assertividade deste projeto”, comemorou Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management. 

Serviço:

ibis Styles Goiânia Shopping Estação

Telefone: (62) 3611-6600.

Endereço: Av. Goiás, 2151, Setor Central, Goiânia (GO)

SOBRE IBIS STYLES
Design criativo e uma atmosfera divertida é o que os viajantes encontram quando se hospedam no ibis Styles. Com um conceito de design exclusivo construído em torno de um tema preciso e uma abordagem confiante e otimista, os hotéis ibis Styles oferecem hospitalidade simples, moderna e econômica. A equipe simpática tem o prazer de surpreender os hóspedes com pequenos extras alegres para fazer com que cada estada seja pessoal e especial. Casais, famílias, viajantes individuais e hóspedes a negócios são recebidos calorosamente em mais de 650 hotéis ibis Styles com design exclusivo em mais de 50 países. O ibis Styles faz parte da Accor, um grupo de hospitalidade líder mundial com mais de 5.500 propriedades em mais de 110 países, e uma marca participante do ALL - Accor Live Limitless - um programa de fidelidade de estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências. 

ibis.com
 | all.accor.com group.accor.com

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI