Notícias

Hotelaria Brasil faz mudanças em seu quadro corporativo
Bárbara Martins é a nova Coordenadora de Operações e Implementações da rede e Bruno Chagas assume a Gerência de Operações do I am Design Campinas

Bruno Chagas

A Hotelaria Brasil, uma das principais administradoras de hotéis do país, promoveu mudanças no quadro de colaboradores. As alterações vão ao encontro da missão da rede de proporcionar a melhor experiência ao hóspede, aliada à excelência de atendimento e de serviços.

A Gerente de Operações do I am Design Hotel, considerado um dos melhores hotéis de Campinas (SP) em atendimento, experiência do hóspede e infraestrutura, Barbara Martins foi designada para ocupar a coordenação de operações e implantações no corporativo da rede. Em seu lugar, o hotel casa recebe de braços abertos Bruno Chagas da Silva, que retorna à casa depois de uma experiência no setor hoteleiro da Bahia.

Barbara, formada em turismo pelo Centro Universitário de Jaguariúna, descreve que é com muito entusiasmo e motivação que assume o novo desafio para atuar no corporativo da Hotelaria Brasil. “Minha expectativa na função é somar junto à gerência da área e as operações dos hotéis da rede pelo Brasil, proporcionando experiências exclusivas aos hóspedes em cada visita”, acentua.

Como Coordenadora de Operações e Implantações, Barbara pretende acompanhar de perto a execução dos padrões das marcas e procedimentos, além de preservar o clima organizacional saudável e de desenvolvimento, característico da administradora.

Ela conta que começou a empresa há 11 anos como recepcionista no Matiz Jaguariúna. “Desde então me foi proporcionado o crescimento e desenvolvimento profissional, principalmente no I am Design Hotel Campinas, onde estive nos últimos 6 anos ampliando minha área de atuação, até chegar a gerenciar toda operação".

O mais novo gerente do I am conta que está muito feliz em retornar a Hotelaria Brasil após experiência em Morro de São Paulo, na Bahia, onde ficou à frente de quatro empreendimentos dedicados ao segmento de lazer com foco na experiência do hóspede.

Bruno, que tem MBA em Gestão de Serviços pela Universidade Federal Fluminense e 15 anos de atuação no setor hoteleiro, destaca que “foi uma experiência incrível e pude aprender bastante. Agora à frente do I am Design Hotel by Hotelaria Brasil vamos dar continuidade ao trabalho de excelência que tornou o hotel reconhecidamente diferenciado e o consolidou no mercado através dos produtos e serviços de qualidade com apartamentos muito confortáveis e bem equipados e o serviço de alimentos e bebidas próprio que atende tanto os hóspedes quanto o público externo”.

Acentua que no I am encontrou pessoas que como ele ama o que faz, que associado aos valores da Hotelaria Brasil torna o trabalho mais fácil e muito prazeroso. “Venho com a ideia de apoiar o time para juntos oferecermos sempre um atendimento humano e acolhedor. Nosso lema é: prepare-se para ser bem recebido”, pontua.


Barbara Martins

Sobre a Hotelaria Brasil

Atuando há quase 20 anos no segmento de hospitalidade, administrando empreendimentos upscale, LifeStyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental a Hotelaria Brasil é uma operadora hoteleira que oferece um conjunto de soluções para o investidor do segmento, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para construção e operação, até a entrega dos melhores resultados. Tudo aplicando habilidades e experiências para oferecer aos investidores uma gestão moderna, que se baseia em transparência, comprometimento e resultado. O portfólio da rede é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos, além das áreas de alimentos e bebidas de empreendimentos com restaurantes próprios. Um staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional garante uma gestão moderna, focada e ágil nas áreas de Operações, Finanças,

Distribuição, Vendas, Marketing, E-commerce, Jurídico e Recursos Humanos. 

Mais informações em: www.hotelariabrasil.com.br


Sobre o I am Design Hotel Campinas

Considerado um dos melhores hotéis de Campinas, o I am Design Hotel possui uma atmosfera moderna e oferece todo o conforto para uma estada, seja ela curta ou longa, com toques de design que transformam a experiência em todos os sentidos. Tem 82 apartamentos, equipados com cozinha completa, 2 TVs de 43”, Wi-Fi, 2 aparelhos de ar condicionado, varanda, amenities, room service e outras facilidades. Oferece praticidades como lavanderia self-service, salas de reunião, sauna seca, vending machines e máquina de gelo. No rooftop, área para happy hour, espaço fitness e piscina de borda infinita ainda te presenteiam com uma vista de tirar o fôlego. Eventos sociais e corporativos são muito bem-vindos no incrível espaço gourmet, auditório e cobertura, com a exclusividade que estas ocasiões merecem. A negócios ou lazer, sua hospedagem será inesquecível. Sofisticação e modernidade no coração do Cambuí, o bairro mais charmoso da cidade. Dois destaques: selo Pet Friendly e restaurante Obeijú, com farta diversidade gastronômica.


www.hotelariabrasil.com.br/hotel/i-am-design-hotel-campinas-by-hotelaria-brasil


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI