Notícias

Pousada Arte da Natureza: luxo sustentável no coração de Bonito (MS)
As piscinas privativas disponíveis em três categorias de hospedagem são um dos destaques do empreendimento

Foto: Divulgação Fernando Peres
A Pousada Arte da Natureza, situada estrategicamente no centro de Bonito, em Mato Grosso do Sul, é opção de hospedagem que integra luxo e sustentabilidade para quem quer conhecer um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil. Projetada para oferecer uma experiência de lazer incomparável, a pousada está comprometida com práticas ecologicamente corretas, proporcionando aos hóspedes uma estadia tranquila e repleta de atividades em meio à beleza natural da região.

O complexo dispõe de uma infraestrutura de lazer diversificada, incluindo três piscinas externas, uma delas destacando-se como a maior lateral de vidro da América do Sul, além de uma piscina coberta aquecida, seis hidromassagens externas, cachoeira artificial e cortina d’água, totalizando mais de 720 m² dedicados a atividades aquáticas. O empreendimento prioriza o conforto dos hóspedes com uma das piscinas externas e cinco das hidromassagens aquecidas a 35ºC.


Foto: Divulgação Diego Cardoso

Com uma estrutura de 104 apartamentos, a Arte da Natureza visa oferecer tranquilidade e conforto máximo, com uma decoração de alto padrão voltada para a sustentabilidade. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, banheiro privativo, TV LED, frigobar, cofre e varanda. Além disso, categorias exclusivas como a Suíte Exclusive e o Apartamento Superior oferecem piscinas privativas, garantindo uma experiência única e privada.

Outro destaque fica por conta do café da manhã tropical, incluso na diária, que é reconhecido como um dos melhores da região. Isso porque a pousada oferece uma ampla variedade de alimentos frescos e locais. 

E, para os apreciadores da boa gastronomia, apresenta ainda três bares molhados com menus a la carte criados pelo renomado chef Marcílio Galeano, e o restaurante Old West, que oferece um mergulho na culinária internacional com uma atmosfera do “velho oeste”.


Foto: Divulgação Pierre Beranek

Pensando no entretenimento de todas as idades, a pousada conta com o Espaço Games & Lazer, equipado com jogos de arcade, mesas de jogos, playground e áreas de relaxamento, incluindo cadeiras de massagem e um lounge/bar.

Para maior comodidade, a Pousada Arte da Natureza fornece acesso gratuito à internet Wi-Fi de alta velocidade, estacionamento sem custo adicional, recepção disponível 24 horas e serviços especializados da agência de turismo Natureza Tour, que organiza passeios pelos atrativos de Bonito e região.

Serviço

Pousada Arte da Natureza

Endereço: Rua Santana do Paraíso, 1027 – Alvorada, Bonito/MS

WhatsApp: (67) 3255-2730

Telefone: (67) 4042-1973

Mais informações: pousadaartedanatureza.com.br/ 

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI