Notícias

Trul Hotéis anuncia duas novas gerentes-gerais para unidades de SP
Aline Belluco e Patrícia Garcia serão as responsáveis por supervisionar as equipes e garantir o bom atendimento aos hóspedes do Cozzy Suítes e Tryp São Paulo Paulista Paraíso

Aline Belluco é a nova gerente-geral do Cozzy Suítes

A Trul Hotéis anuncia neste mês de fevereiro a contratação de duas novas gerentes-gerais do Cozzy Suítes e do Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso, ambos em São Paulo. As profissionais são Aline Belluco e Patrícia Garcia, que serão responsáveis por supervisionar as equipes de Governança, Comercial, Administração e Hospitalidade, além de garantir a satisfação dos hóspedes das respectivas unidades.

Aline é graduada em Turismo e possui especializações em Administração de Empresas e Marketing Digital. A profissional tem mais de 18 anos de experiência em Governança, Hospitalidade e Gestão Operacional de hotéis e ficará à frente do Cozzy Suítes. Aline tem passagens por grandes redes, como Accor, Bourbon Hotéis & Resorts, Intercity Hotels, GJP Hotels & Resorts, entre outros.

Já Patrícia, que será a nova gerente-geral do Tryp São Paulo Paulista Paraíso, possui graduação em Administração e é pós-graduada em Hotelaria. A profissional tem 15 anos de experiência na rede Blue Tree, em que assumiu posições estratégicas em funções distintas: diretora de Operações, diretora de Implantação e diretora de Qualidade e Franquia. Também permaneceu por cinco anos como diretora de Operações do Maksoud Plaza Hotel.


Patrícia Garcia agora é gerente-geral do Tryp São Paulo Paulista Paraíso

A Trul Hotéis opera três unidades na cidade de São Paulo. Além do Tryp Paraíso e do Cozzy Suítes, o Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel também faz parte do portfólio da administradora. A operadora também é especialista em multipropriedade e tem unidades espalhadas por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e outras cidades de São Paulo. Para saber mais sobre o modelo de operação da Trul, acesse o site.

 

Sobre a Trul Hotéis

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos a maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Mato Grosso e em Tulum, no México. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI