Notícias

Transamerica Congonhas oferece vantagens para eventos coorporativos em três salas modulares
São Paulo é uma das cidades mais procuradas para eventos corporativos no Brasil. 

Foto: Divulgação Hotel Transamerica Executive Congonhas

A capital paulista conta com diversas opções de espaços para esta demanda, com destaque para o Hotel Transamerica Executive Congonhas, que conta com área de eventos composta por três salas espaçosas e versáteis, meticulosamente projetadas para atender uma ampla gama de ocasiões corporativas e sociais. Cada uma possui características próprias, adequadas para tamanhos e formatos diferentes. São elas:

  • Sala ELECTRA: Com uma área de 30m², esta sala recebe uma generosa quantidade de luz natural, realçando sua atmosfera acolhedora. Seu pé direito de 3m proporciona uma sensação de amplitude, criando um ambiente ideal para reuniões intimistas e apresentações. Capacidade para até 30 pessoas em formato de auditório.
  • Sala CARAVELLE: Espaçosa e luminosa, esta sala de 30m² é adornada por janelas que oferecem vistas encantadoras e inspiradoras. Seu pé direito de 2,5m adiciona uma sensação de fluidez ao ambiente, tornando-o perfeito para eventos diurnos e encontros corporativos. Capacidade para até 27 pessoas em formato de auditório.
  • Sala ZEPPELLIN I E II: Combinando elegância e funcionalidade, este espaço modular de 68m² pode ser adaptado para atender a uma variedade de necessidades de evento. Seu generoso pé direito de 3m e design versátil a tornam ideal para conferências, seminários e recepções corporativas. Capacidade para até 60 pessoas em formato de auditório.

Foto: Divulgação Hotel Transamerica Executive Congonhas

Além das saldas modulares o hotel está a apenas 500 metros do Aeroporto de Congonhas e 8km do São Paulo Expo. Também conta com comodidades para aqueles que precisam trabalhar durante sua estadia, com um espaço de coworking bem equipado onde os hóspedes podem desfrutar de acesso à internet de alta velocidade e uma atmosfera profissional e confortável. Essa facilidade foi pensada especialmente para que os hóspedes equilibrem suas atividades de trabalho e lazer de maneira eficiente e produtiva.

As acomodações, com 25 m² cada, podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para famílias, seja nas férias ou finais de semana. Todas são equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Também estão disponíveis serviços como room-service, estacionamento, lavanderia e sala de ginástica.

Serviço:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 - Campo Belo - São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@transamericagroup.com.br
(11) 5094-3377

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 22-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI