Notícias

Comfort Hotel Santos conquista o primeiro lugar na avaliação do TripAdvisor
Dos quase 30 hotéis em operação na cidade, o estabelecimento alcançou a primeira posição

Foto: Divulgação Izabely Carvalho Optima Network

Comfort Hotel Santos recebeu o reconhecimento de melhor hotel para se hospedar na cidade pelos usuários do TripAdvisor. De acordo com o site de viagens, o estabelecimento foi um dos mais reservados em Santos nos últimos 60 dias e obteve uma das pontuações mais altas. O espaço também está em destaque no ranking do Booking.com e no Google, com a classificação 4,5 de 5.

TripAdvisor é uma plataforma que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. É considerada uma das principais fontes de informação para viajantes e está presente em 49 países ao redor do mundo.

O diretor do Comfort Hotel SantosMateus Cabau, destaca os principais pontos que influenciaram a posição. “Nós atribuímos o resultado ao empenho e à dedicação de toda a nossa equipe que sempre está à disposição para proporcionar a melhor experiência aos clientes. Ainda podemos ressaltar a nossa infraestrutura, conforto e localização privilegiada na Ponta da Praia”, afirma.

Cabau também enfatiza o papel dos hóspedes, que dedicam tempo para avaliar o hotel e reconhecer a qualidade do serviço nas plataformas digitais. “As boas avaliações são positivas para nós, visto que influencia a captação de novos clientes”, diz.

Travellers  Choice 2023

No último ano, o Comfort conquistou o selo Travellers  Choice 2023 do TripAdvisor. A premiação é dada a estabelecimentos que receberam ótimas avaliações no site de viagens, com base em dados coletados durante 12 meses e que sempre demonstram compromisso com a excelência em hospitalidade.

Sobre o Comfort Hotel Santos

Comfort Hotel Santos é o único empreendimento hoteleiro com a bandeira da americana CHOICE INTERNATIONAL presente na Baixada Santista. A CHOICE é um dos maiores grupos hoteleiros internacionais com mais de 5 mil hotéis espalhados pelo mundo. O Comfort Santos foi projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer que visitam um dos mais históricos destinos do Brasil para conhecer ainda mais nosso país e ainda curtir uma praia ou fazer negócios no maior Porto da América Latina e na principal cidade do litoral paulista.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI