Notícias

The Westin Porto de Galinhas garante diversão para toda a família na Páscoa
O próximo feriado será de muita diversão no The Westin Porto de Galinhas, com uma extensa programação temática que vai agitar o resort entre a Sexta-feira Santa (29 de março) e o Domingo de Páscoa (31). Comandadas pela experiente equipe de recreação do The Westin Porto de Galinhas, as atividades são divididas por faixas etárias e prometem entreter todos os membros da família.

Foto: Divulgação The Westin Porto de Galinhas/Assimptur

Para as crianças, a Páscoa estará recheada de atrações, com jogos e brincadeiras aquáticas ao ar livre, hidroginástica temática, chá da tarde com o Coelho, oficinas de artes com tema de Páscoa e de ovos de colher, brincadeira de caça aos ovos e show de mágica, além do espetáculo “Uma doce aventura com o Coelho”.  Já a programação voltada para os adultos inclui hidroginástica temática, gincana e bingo de Páscoa, shows ao vivo na piscina e no bar Oásis, momento de relaxamento ao ar livre, alongamento na praia e esportes à beira-mar, como beach tennis, vôlei de praia e futmesa. No sábado, dia 30 de março, os hóspedes poderão aproveitar uma ceia pascal com uma mesa de deliciosos doces temáticos.


Foto: Divulgação The Westin Porto de Galinhas/Assimptur
Em meio ao cenário paradisíaco de um dos principais destinos turísticos do país, o The Westin Porto de Galinhas oferece uma atmosfera descontraída e elegante. Além dos benefícios do pacote all-inclusive premium, quem se hospeda no The Westin Porto de Galinhas tem à disposição diversos espaços de lazer, como piscinas a poucos passos da praia, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club e academia completa, além dos programas exclusivos assinados pela Westin Hotels & Resorts e do novo Heavenly Spa by Westin (serviços pagos à parte).

Foto: Divulgação The Westin Porto de Galinhas/Assimptur

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI