Notícias

Natureza Tour recomenda 5 passeios para a família em Bonito (MS)
Bonito, situado no coração do Mato Grosso do Sul, é um verdadeiro paraíso de ecoturismo, reconhecido por sua deslumbrante biodiversidade e abundantes riquezas naturais. O destino singular é um refúgio para aqueles que buscam experiências autênticas de turismo de aventura e ecoturismo, oferecendo contato íntimo com a natureza em diversas formas. 

Foto: Divulgação Balneário da Nascente Azul/Assimptur

Não à toa, visitantes de todas as partes são cativados pelos cenários de tirar o fôlego que a cidade proporciona, desde suas águas cristalinas até a variedade incrível de vida selvagem, fazendo deste lugar um dos mais reverenciados destinos de ecoturismo do Brasil. E, cada vez mais, as famílias viajantes vêm escolhendo Bonito para um roteiro. Afinal, ao contrário do que muitos pensam, boa parte dos atrativos regionais são indicados para todas as idades.

Pensando neste público, a Natureza Tour, agência de turismo especializada na região de Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal sul-mato-grossense, destaca cinco passeios imperdíveis para quem busca explorar o destino em sua próxima viagem. Confira:

  1. Fazer flutuação e relaxar no Balneário da Nascente Azul

Ideal para todas as idades, a flutuação na Nascente Azul oferece uma experiência única de observação da vida aquática em águas cristalinas. Este passeio representa uma oportunidade perfeita para a família inteira aproveitar juntos a serenidade e as maravilhas subaquáticas de Bonito.

Com facilidades que atendem a todas as idades, o Balneário da Nascente Azul também é o ambiente ideal para um dia de relaxamento e diversão. O ambiente oferece desde piscinas de água natural até áreas de lazer dedicadas para crianças, garantindo um dia agradável para todos.


Foto: Divulgação Balneário da Nascente Azul/Assimptur
  1. Visitar o Parque das Cachoeiras

O Parque das Cachoeiras proporciona uma experiência tranquila em meio à natureza, com trilhas acessíveis que levam a belas quedas d’água e uma piscina de borda infinita. É uma boa opção para quem busca relaxamento e contato direto com a natureza em um ambiente seguro e acolhedor.

  1. Passear de Bote no Porto da Ilha

Visitantes a partir de 5 anos de idade podem desfrutar de um passeio de bote no Rio Formoso, que passa por três cachoeiras encantadoras. Este roteiro é uma forma divertida e segura de apreciar a beleza natural de Bonito, sendo adequado para toda a família.

  1. Viver uma aventura no Abismo Anhumas

O Abismo Anhumas é um verdadeiro convite às famílias aventureiras a explorar suas profundezas em uma combinação única de aventura e contemplação natural. Este passeio é indicado para quem deseja experienciar a emoção de descobrir os segredos ocultos da região de forma segura e controlada. A idade mínima para fazer a descida de rapel elétrico pelos paredões de 72 metros que circundam a lagoa encantada é de 5 anos.


Foto: Divulgação Balneário da Nascente Azul/Assimptur
  1. Passar o dia no Rio do Peixe

Com trilhas familiares e um almoço saboroso, o passeio ao Rio do Peixe é uma experiência de dia inteiro que oferece uma combinação perfeita de relaxamento, natureza e culinária local. É uma atividade acessível que permite aos visitantes de todas as idades desfrutar das belezas naturais de Bonito.

Com uma equipe composta por profissionais com mais de 15 anos de experiência, a Natureza Tour se dedica a oferecer viagens seguras, confortáveis e enriquecedoras, permitindo aos visitantes uma imersão completa nas belezas naturais e culturais da região.

A agência facilita o acesso aos tesouros escondidos de Bonito, proporcionando aos visitantes experiências memoráveis. Além disso, conta ainda com pacotes exclusivos para a Pousada Arte da Natureza, um das principais opções de hospedagem do destino, que se destaca por sua estrutura com apartamentos com piscina privativa e outras três categorias de acomodação.

Para mais informações, acesse: naturezatour.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI