Notícias

Thermas da Mata anuncia transporte com saída na Barra Funda, Osasco e Terminal Carapicuíba
O Thermas da Mata, parque aquático situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, está lançando dois novos serviços visando garantir uma excelente experiência dos visitantes e atrair novos públicos. Desenvolvidos em parceria com a Operadora de turismo rodoviário, Rumobr do Grupo Ipojucatur, estes lançamentos marcam os primeiros produtos do ano para o parque, fortalecendo a sua posição como um destino de lazer inovador e acessível.

Foto: Divulgação Thermas da Mata/Assimptur

O primeiro produto, o “AquaFun Thermas", promete transformar a forma como os visitantes experimentam o parque aquático. O pacote turístico completo inclui um ingresso Day Use, permitindo acesso a toda a estrutura do parque das 10h às 17h, além de transporte em van, micro-ônibus ou ônibus executivos, serviço de guia de turismo e seguro de viagem, garantindo uma experiência segura, com muito conforto e sem preocupações.

Já o segundo, o "Expresso Thermas", é um produto para quem já tem os ingressos e optou por ir ao parque com um transporte e serviço de primeira linha. Oferece uma opção de transporte confortável e conveniente em van, micro-ônibus ou ônibus executivos. Ambos têm saídas programadas aos sábados de março do Terminal Turístico da Barra Funda, plataforma 06, em São Paulo, passando pelo centro de Osasco e próximo ao terminal intermunicipal urbano de Carapicuíba,SP. Veja abaixo os horários e endereços de embarque destes pacotes.


Foto: Divulgação Thermas da Mata/Assimptur
  • Às 07h no Terminal Turístico da Barra Funda, plataforma 06 de embarque;
  • Às 07H45 na Av.: Domingos Odália Filho, n° 301 – em frente ao Cond.Cittyplex;
  • Às 08H15 próximo ao Terminal Intermunicipal de Carapicuíba;

Localizado a apenas 20 minutos da capital paulista, o Thermas da Mata foi inaugurado em 2019 e rapidamente se estabeleceu como uma opção de entretenimento favorita tanto para moradores locais quanto para visitantes da região metropolitana.

Com uma área de 200 mil metros quadrados, o parque é um oásis de diversão e relaxamento, oferecendo mais de quinze atrações aquáticas que atendem a todas as idades, desde piscinas de ondas com águas quentes na Praia da Mata até emocionantes toboáguas como o Brabus, o Cyclone e o Space Music.

Além de suas atrações aquáticas, o Thermas da Mata se destaca por sua programação temática mensal, equipe de recreadores AnimaThermas e os carismáticos mascotes Thermalucos, que garantem entretenimento e educação ambiental para as famílias. E na área gastronômica, conta com mais de 20 pontos de alimentação com sorvetes, salada de frutas, tapiocas, chopp Germânia geladíssimo e diversas outras opções refrescantes.

"A parceria com a Rumobr simboliza um marco importante para nós. Com o AquaFun Thermas e o Expresso Thermas, estamos não apenas expandindo nosso alcance, mas também melhorando a acessibilidade e a experiência geral para nossos visitantes. Estamos ansiosos para receber novos e antigos amigos no parque e tornar seus dias conosco inesquecíveis", afirma o gerente Comercial do parque aquático, Carlos Nishiyama.

Os novos pacotes AquaFun Thermas e Expresso Thermas já estão disponíveis para reserva nos sites do Thermas da Mata e da Rumobr. Para mais informações e reservas, acesse: thermasdamata.com.br ou rumobr.tur.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI