Notícias

Campanha de março da Meliá Hotels International celebra os 30 anos do Programa de Fidelidade MeliáRewards
A Wonder Week, que acontece de 04 a 12 de março, dá 30% de desconto em todos os hotéis participantes da promoção, para os membros que adquirirem viagens utilizando os pontos.

Piscina do Paradisus Varadero. Foto: Divulgação

De 4 a 12 de março, a Meliá Hotels Internacional promove sua esperada campanha Wonder Week. Mas neste ano, quando o MeliáRewards celebra seus 30 anos, a Rede faz uma campanha focada em seu Programa de Fidelidade, oferecendo 30% de descontos para os membros que adquirirem viagens utilizando os pontos.

A promoção é válida para hospedagens até dia 20 de dezembro de 2024 para hotéis urbanos e 20 de abril deste ano para hotéis resorts, em diversos lugares do mundo, principalmente, os destinos que os brasileiros adoram: Cancún, Orlando, Nova York, Punta Cana, Paris, Madrid, Londres, São Paulo, Cataratas do Iguaçu, Buenos Aires, Brasília, entre outros.

A Wonder Week é uma boa oportunidade para aderir ao programa de fidelidade da empresa, que é muito mais que um simples troca-troca de pontos. Ele é um programa de relacionamento com o cliente, que oferece vantagens, benefícios e serviços exclusivos como tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas.


Lobby e recepção do New Yor Nomad. Foto: Divulgação

“Faremos também uma ação especial nas redes sociais para incentivar as reservas por pontos”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Marketing da Meliá Hotels International no Brasil.

Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele vem se tornando cada vez mais estratégico para a Meliá, com investimentos, seja em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site; seja em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento (são mais de 115 marcas associadas ao MeliáRewards).

É simples, fácil e gratuito se cadastrar no MeliáRewards: basta entrar neste link, e criar uma conta seguindo o passo a passo inserindo os dados requisitados.

Consulte aqui https://sites.melia.com/pt-br/america/wonder-week os hotéis participantes da Wonder Week. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido. Mais informações em melia.com.


Suite do Gran Meliá Iguazú. Foto:Divulgação

Sobre a Meliá Hotels International 

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e nove marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 05-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI