Notícias

Thermas da Mata anuncia promoções de março; mulheres ganham ingresso no fim de semana
O Thermas da Mata está preparado para oferecer um mês de muita diversão, lazer e entretenimento para os visitantes. O parque aquático situado em Cotia, a apenas 20 minutos da capital paulista, está lançando, também, duas promoções para o período. O primeiro é o “Março Maluco”, que oferece para o mês de março a oportunidade do visitante comprar um ingresso e receber um adicional gratuito para uso em abril - sujeito à disponibilidade e a lotes limitados.

Foto: Divulgação Thermas da Mata/Assimptur

Além disso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Thermas da Mata disponibiliza ingresso gratuito ao parque para mulheres nos dias 8, 9 e 10 de março, sob a condição de estarem acompanhadas por um adulto pagante. A promoção é válida para uma mulher acompanhada de um adulto pagante. 

Quem visitar o parque contará com mais de 15 atrações para todas as idades, incluindo o Brabus, a Praia da Mata, o Cyclone, a Hot Island, e as áreas Beach Kids e Encanto das Águas, para os pequenos, entre outros. Assim como uma estrutura completa de pontos de alimentação e outras atividades, como a tirolesa, que oferece uma  experiência única com vista das áreas naturais nos arredores.

Situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, o Thermas da Mata tem localização privilegiada com fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares e pelo Rodoanel, possibilitando a chegada dos visitantes das principais cidades da região metropolitana de São Paulo.

Com uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde e natureza, o parque aquático vem se destacando como opção de lazer para a família toda. Assim como oferecer, mensalmente, programação para todas as idades,  incluindo atividades com os AnimaThermas, equipe de recreadores que acompanha a criançada de diversas idades com atividades especiais. E os Thermalucos, uma turma de mascotes que é integrada por: Tibum, o paizão que zela pela saúde e bem-estar dos visitantes; Veggie, a mamãe sempre alerta às dicas de alimentação; Blub, que destaca a preservação da natureza; e Splash, o caçula que vive distribuindo abraços.

Recentemente, o parque lançou, ainda, um novo serviço para atrair novos públicos e facilitar o acesso dos visitantes. São os produtos “AcquaFun Thermas”, um pacote turístico com ingresso, transporte, guia turístico e seguro; e o “Expresso Thermas”, que oferece transporte a partir de São Paulo para aqueles que já têm o ingresso.

O lançamento, em parceria com a Rumobr, já está disponível nos sites thermasdamata.com.br ou rumobr.tur.br.

Serviço

Horário de funcionamento em março: de quinta à segunda-feira, das 10h às 17h

Ingressos: A partir de R$54,90 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 07-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI