Notícias

Semana do Consumidor do Vale das Águas Fazenda Resort tem até 40% de desconto
Em comemoração ao Dia do Consumidor, em 15 de março, o Vale das Águas Fazenda Resort lançou uma campanha com até 40% de desconto nas diárias. O empreendimento, que está localizado em Águas de Santa Bárbara, é considerado um refúgio de lazer e descanso para as famílias no interior de São Paulo.

Foto:Divulgação Vale das Águas/Assimptur/ Eliria Buso

A Semana do Consumidor do Vale acontece de 11 a 15 de março e é válida para reservas até julho de 2024, exceto feriados e datas de pacotes. Para participar, é preciso usar o cupom semanadoconsumidor nas reservas feitas pelo site www.valedasaguas.com.br

Situado em uma área de 170 mil metros quadrados em meio à natureza, o resort conta com estrutura de 46 chalés e 12 apartamentos. Além disso, oferece ainda um bar molhado, o Aquabar, que está ao lado de duas piscinas aquecidas, decks para eventos (um próximo à piscina, outro próximo à recepção), restaurante com capacidade para mais de 120 pessoas, lareira, quadra de beach tennis, tirolesa, vôlei, mini golf, duas quadras de tênis saibro e muito mais.

Com uma programação que busca atender a todas as idades, o Vale das Águas conta também com uma equipe de recreação especializada que comanda atividades como: hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas, passeios de trenzinho para cachoeiras, entre outros.

Quem optar por se hospedar no resort em abril contará ainda com atrações como: oficina de slime, passeio de charrete, gincana de casais, trilha do índio, baile retrô, skibunda, festival da espuma, karaokê e muito mais.

Mais informações em www.valedasaguas.com.br.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI