Notícias

Resorts Brasil tem o prazer de anunciar seu novo associado: Japy Golf Resort Hotel
Mais um resort com a localização próxima da capital paulista vem para fortalecer o quadro de associados

Gerente Geral – Felipe Angeli. Foto: Divulgação Resorts Brasil/Bete - Anagrama Comunicações e Eventos
A Resorts Brasil trabalha ativamente na captação de novos associados porque acredita no fortalecimento do setor como coletivo. Por isso, tem satisfação em anunciar o Japy Golf Resort como integrante da associação. Inaugurado em maio de 2022, este resort de luxo combina o charme característico de um resort com as comodidades de um hotel de alto padrão. Com a entrada do Japy, a associação chega a 69 resorts associados no Brasil e espera anunciar o 70º nas próximas semanas. 
“São quase 70 associados na Resorts Brasil, motivo para celebração na associação. Estamos contentes com a chegada do Japy Golf Resort, um empreendimento bastante diferenciado e que se junta aos demais produtos de referência no país!” – expressa Marcelo Picka Van Roey, presidente da Resorts Brasil.
O Japy Golf Resort é situado em meio a paisagens naturais deslumbrantes e oferece uma experiência única para seus hóspedes. Com 100 apartamentos divididos em três categorias - luxo, superluxo e Garden - e seis suítes especiais, proporciona acomodações de excelência para todos os gostos.
O resort é dotado de um campo de golfe de 18 buracos, projetado para desafiar golfistas de todos os níveis. Além disso, apresenta uma variedade de opções de lazer, incluindo piscinas, salas de massagem, quadras de Beach Tennis, quadras de tênis, minigolfe, campo de futebol, pesca esportiva e diversas atividades ao ar livre.
A gastronomia é um diferencial, os restaurantes são sofisticados e oferecem pratos deliciosos, desde iguarias locais até a culinária internacional de alta qualidade. O resort é reconhecido não apenas por suas instalações de classe mundial, mas também por seu serviço impecável e atenção aos detalhes, garantindo que cada hóspede desfrute de uma estadia memorável.
Com uma localização privilegiada, o Japy Golf está a apenas 40 minutos de Campinas e 50 minutos de São Paulo, uma escolha ideal para escapadas de final de semana para os moradores do estado de São Paulo, para férias em família ou eventos corporativos. O resort oferece o equilíbrio perfeito entre luxo, conforto e natureza deslumbrante.

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 12-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI