Notícias

Atlantica oferece até 50% de desconto, pontos em dobro e cashback nos hotéis e residenciais da rede na primeira Atlantica Week do ano
As tarifas promocionais são válidas para reservas efetuadas no site da administradora de 11 a 17 de março, com possibilidade de hospedagem até 20 de dezembro de 2024

Foto: Divulgação Atlantica Hospitality International

Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realiza a primeira edição da Atlantica Week, de 11 a 17 de março. A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, que podem chegar a 50% para os membros do programa de fidelidade.

“No período de descontos, oferecemos aos hóspedes uma combinação única de conforto, qualidade e economia, para que possam aproveitar todos os benefícios que nossos empreendimentos têm a oferecer”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Com foco total no hóspede, a Atlantica Week também dará pontos em dobros nas reservas realizadas em hotéis selecionados e cashback em resgate de pontos. As diárias promocionais incluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são válidas somente para reservas realizadas no site Reserve Atlantica.

Os participantes do programa de fidelidade Let’s Atlantica poderão acumular descontos de até 50% conforme cada categoria. Além de terem o primeiro acesso às promoções, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitas outras vantagens.


Acomodações para todos os perfis de viajantes

A Atlantica Hospitality International oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de viajantes, dos que buscam agitação aos que preferem descanso. É o caso dos resorts urbanos, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar viagem a negócios com algumas horas de lazer e descanso. Já para quem deseja aproveitar a agitação de destinos como São Paulo e Recife, mas sem renunciar à sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da administradora podem ser ideais para estadas de curta ou longa duração. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos a regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos. Vale lembrar que além da marca própria, Transamerica, a Atlantica também conta com alianças exclusivas com quatro dos maiores grupos hoteleiros mundiais: Choice Hotels, Hilton, e Wyndham Hotels & Resorts.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 13-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI