Notícias

Transamerica Executive Congonhas conquista Prêmio Cuidar 2023
Iniciativa da Atlantica Hotels International reconhece os hotéis que mais se destacaram no ano

Foto: Divulgação Transamerica Executive Congonhas

O Transamerica Executive Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo, foi o grande vencedor do Prêmio Cuidar da Atlantica Hotels International na categoria Hotéis Administrados, em cerimônia realizada na Convenção AHI 2023 nos dias 21 e 22 de fevereiro. O prêmio é uma iniciativa da rede, que visa reconhecer os hotéis que se destacam em dimensões específicas de gestão, qualidade, sustentabilidade e engajamento de colaboradores.

O hotel se sobressaiu entre os mais de 180 hotéis administrados pela Atlantica Hotels International por demonstrar resiliência e adaptabilidade diante dos desafios impostos pelo cenário atual, além de aproveitar as oportunidades oferecidas pela AHI em termos de tecnologia e inovação. O hotel também se destacou por suas iniciativas e práticas voltadas para o cuidado com os hóspedes, os colaboradores e o meio ambiente.

Adriana Montenegro, gerente geral do hotel, recebeu o troféu das mãos do presidente da AHI, Eduardo Giestas e do Vice-presidente de operações e COO Guilherme Martini, e agradeceu a sua equipe pelo comprometimento e dedicação. “Esse prêmio representa o reconhecimento do nosso trabalho e o alinhamento com a cultura e os valores da AHI. Estamos muito felizes e orgulhosos de fazer parte dessa rede que cuida de cada um que confia na gente. Para equipe essa é a certificação de que o comprometimento de cada um do time foi o catalisador para chegarmos aqui”, comenta ela.


Foto: Divulgação / Equipe do Transamerica Executive Congonhas

Para Adriana, esse reconhecimento não só se traduz no valor que a marca Transamerica imprime de confiabilidade, segurança, qualidade de atendimento, mas também se estende aos hóspedes, que encontrarão um empreendimento que foi minuciosamente auditado em todas as pontas - infraestrutura, serviços e processos.

Dentro das iniciativas da Atlantica Hotels International, o prêmio Cuidar é uma forma de valorizar e incentivar os hotéis que buscam a excelência em serviços e cuidados para os hóspedes, além de contribuir para o fortalecimento da reputação e da credibilidade da marca Transamerica. O hotel Transamerica Executive Congonhas pretende continuar investindo no desenvolvimento de pessoas e na melhoria da infraestrutura do hotel, visando alcançar as metas desafiadoras propostas pela AHI para 2024.

O Transamerica Executive Congonhas é uma ótima opção de hospedagem para quem busca conforto, praticidade e segurança na zona sul de São Paulo. O hotel conta com 152 apartamentos, equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e wi-fi. O hotel oferece ainda café da manhã, restaurante, room servisse 24h, fitness center center e estacionamento. O hotel fica próximo ao Aeroporto de Congonhas e ao Shopping Ibirapuera, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade.

Serviço:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 - Campo Belo - São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@ahi.com.br
(11) 5043-6771

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels)

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI