Notícias

Mulheres em Cena: Savoy Campos do Jordão promove bate-papo com a atriz Olívia Araújo
O Hotel Savoy Excellence promove o evento “Mulheres em Cena”, aos sábados de março, com entrada gratuita; evento é regado ao jazz de Theresa Dalme

Atriz Olívia Araújo participa de bate-papo no Savoy Campos do Jordão. Foto/Divulgação

O Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão recebe, neste sábado (16), das 19h às 22h, a atriz global Olívia Araújo para um gostoso bate-papo. O convite faz parte do evento “Mulheres em Cena – Jazz, Papo e Cultura”, que acontece até o final do mês com entrada gratuita.

A iniciativa, da coordenadora do Savoy Arts, a cantora e compositora Theresa Dalme, é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8) com a presença de convidados inspiradores.

 

SOBRE A ATRIZ CONVIDADA - Paulistana, a talentosa atriz Olívia Araújo soma trabalhos no teatro, cinema e televisão. Atualmente, ela está no ar com a novela “Fuzuê” de Gustavo Reis na Rede Globo.

Vale destacar que com o filme “Domésticas”, Olívia ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema do Cine Ceará e Festival de Cinema do Recife, Cine Guararapes. Na televisão, a atriz fez sua primeira novela em 2008 com Ciranda de Pedra -- remake escrito por Alcides Nogueira.

O evento acontece no Restaurante do Hotel com jazz ao vivo sob o comando de Theresa Dalme. Os participantes poderão degustar, à parte, das delícias do cardápio assinado pelo chef Marcel Strass.

O “Mulheres em Cena” será encerrado no último sábado do mês, dia 23, com a presença de Andrea Fucciollo e Liliana Perrone, presidente e vice-presidente do Grupo Ganso, respectivamente.


Hote Savoy Excellence Campos do Jordão. Foto/Divulgação

SAVOY EXCELLENCE – O Hotel Savoy Excellence fica numa localização privilegiada, a apenas 1,5 Km do famoso centro turístico da Vila Capivari em Campos do Jordão.

O hotel possui infraestrutura completa para receber seus hóspedes com total qualidade: piscina aquecida, sauna, academia, salão de jogos, espaço kids interno, playground externo, bicicletário, amplo estacionamento, wi-fi e Tv a cabo.

 

SERVIÇO – O Hotel Savoy está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, número 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155 ou redes sociais: @savoycamposdojordao (insta), Savoy Hotel Campos do Jordão (face) e site.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 14-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI