Notícias

Sugestões de pauta: 27º Veiling Market
Evento será realizado amanhã e sexta-feira (dia 21, das 8h às 18h e, 22 de março, das 8h às 16h, na Cooperativa Veiling Holambra


Foto: Divulgação Ateliê da Notícia

1) Lançamento de flores 2024 - Apresentadas as flores e plantas ornamentais que estarão disponíveis em todo o Brasil em 2024, com foco nas principais datas comemorativas. Para se ter uma ideia, 60% da produção de flores prevista para o Dia das Mães, devem ser adquiridos antecipadamente, ainda no cultivo, nesta feira.

2) Comércio de flores e plantas - Feira de negócios- os principais atacadistas de todo o Brasil, como redes de autosserviço, floriculturas, shoppings, lojas e garden centers têm acesso aos produtores de flores e plantas ornamentais para negociar diretamente produtos (flores e plantas ornamentais) e preços para as principais datas sazonais do primeiro semestre (Dia dos Namorados e Dia das Mães, principalmente). Os produtores vendem grande parte da produção ainda no campo, sem passar pelo leilão. Os compradores, assim, garantem que terão os produtos na data e asseguram o preço a ser pago.

3) Vitrine de Tendências, um espaço destinado à exposição de produtos que detêm efetivos potenciais de inovação para o futuro do mercado, onde instituições nacionais, como Embrapa e Esalq, por exemplo, também apresentarão melhoramentos genéticos

4- Flores do Futuro - Breeders (melhoristas) internacionais apresentarão as “flores do futuro”, ou seja, flores que só chegarão ao mercado dentro de um ou dois anos, caso os produtores brasileiros se interessem em cultivá-las e comercializá-las no país. Melhoristas, ou breeders, como são chamados no mercado floricultor, são profissionais de empresas que fazem melhoramentos genéticos para a criação de novas variedades de flores e plantas.

5- Decoração – artistas florais ensinarão como fazer arranjos florais no “Palco das Flores”. Dia 21:  Ana Carla Laraia Risso e Edinei Carneiro (11h), Jab Pasollini (13h), e Paulo Yoshida (16h). No dia 22: Karina Saab (9h) e Naiane Carvalho (11h)

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI