Notícias

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort prepara almoço especial para a celebração da Páscoa
Chef-executivo Ataniel Sousa servirá estações com pratos típicos da data no Restaurante Bene, com vista para o mar

Foto: Divulgação Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Está chegando a temporada de Páscoa e o Restaurante Bene, do icônico Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, celebra a data com um almoço imperdível para toda a família. Com uma atmosfera acolhedora com vista para o mar e uma seleção de pratos típicos preparados pelo chef-executivo Ataniel Sousa, o domingo de Páscoa promete ser uma experiência única para hóspedes e não hóspedes.

O almoço de Páscoa será realizado no dia 31 de março, domingo, das 12h30 às 16h, servido em formato buffet com estações que vão desde as saladas com antipasti, passando por massas, risotos e pescados, e finalizando nos saborosos ovos de chocolate.

Proporcionar aos hóspedes e visitantes a oportunidade de desfrutar de uma refeição em família tranquila e saborosa em um ambiente descontraído é legitimar a hospitalidade do hotel, que celebra 50 anos em setembro.Para esta ocasião tão significativa, preparei um menu de Páscoa que celebra não apenas a renovação da primavera, mas também a rica herança culinária que estamos honrando aqui no Bene comenta o chef Ataniel Sousa, há 10 anos no Sheraton.

Os convidados serão recebidos com uma variedade de opções gastronômicas, cuidadosamente preparadas pelo chef e equipe. As reservas podem ser feitas pelo telefone 21 99129-3828, o almoço custa R$320 mais 10% por pessoa e está incluso bebidas não alcoólicas. Veja o menu abaixo:


Estação de Peixes, Frutos do Mar e Defumados

A culinária da Páscoa ganha vida com uma seleção irresistível de pratos, incluindo o Ceviche de robalo ao coentro e leite de coco, Rolinho de surubim com aspargos e Lagosta à moda dos pescadores. Além disso, os convidados poderão desfrutar de uma Saladinha de lula fresca, Camarão em conserva e outras delícias do mar.


Saladas Frescas e Saborosas

Uma variedade de saladas inclui clássicos como salada Caesar com croutons de alho e queijo parmesão, salada de batata com maionese de ervas e salada de quinoa com legumes assados, entre outras opções refrescantes para satisfazer todos os paladares.

 

Mesa de Antipasti e Queijos

Os amantes da gastronomia italiana encontrarão seu paraíso nesta estação, que apresenta uma seleção com presunto de parma, salame italiano, mussarela de búfala com pesto e tomatinhos, entre outros. E para os apreciadores de queijos, uma Cheese Station com queijos finos acompanhados de geleias e frutas secas.


Cozinha ao Vivo, Massas Caseiras e Risoto

Os chefs irão preparar na hora filé mignon, filé de frango, picanha e filé de namorado, garantindo que cada prato seja servido com sabor. Além disso, a estação de massas caseiras e risoto oferecerá uma seleção de massas frescas e risotos preparados à escolha do cliente.

 

Estação de Pratos Quentes e Estação Kids

De creme de aspargos a cordeiro à moda antiga, passando por bacalhau espiritual e lombo de bacalhau. Para os pequenos, uma Estação Kids com batata frita, mini hamburguer e filé de frango a milanesa garantirá que todos os membros da família tenham uma experiência memorável.


Buffet de Sobremesas Pascoal

Para finalizar, uma variedade de sobremesas deliciosas, incluindo pudim, tartelete de cenoura com chocolate e coco, e mini ovos recheados, entre outras tentações irresistíveis.


Sheraton Rio


Almoço de Páscoa


Bene - Av. Niemeyer, 121 - Leblon - Rio de Janeiro


Domingo do Páscoa 31 das 12h30 às 16h


R$320 mais 10% mais bebidas não alcóolicas - preço por pessoa


Reservas: pelo telefone 21 99129 -3828


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 23-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI