Notícias

Kurotel celebra 42 anos oferecendo benefícios para prolongar a experiência dos clientes
Refúgio de alto padrão na Serra Gaúcha presenteará seus clientes com dois dias extras para aqueles que realizarem reservas no mês de março

Foto: Crédito: Gustavo Merolli

No próximo dia 26 de março, o Kurotel spa médico, localizado em Gramado (RS), celebra 42 anos oferecendo uma jornada de excelência em bem-estar e longevidade. Desde a sua fundação, em 1982, o espaço, que funciona a partir de uma gestão familiar, passada de geração para geração, se empenha em oferecer não apenas uma estadia relaxante, mas uma transformação completa para o corpo, mente e espírito. Esse conhecimento e expertise foram transmitidos através das gerações, preservando os princípios fundamentais que sustentam o Kurotel.

Fundado pelo Dr. Luís Carlos Silveira, reconhecido internacionalmente como o pai da medicina preventiva no Brasil, o spa médico tem sido referência em saúde, moldando-se continuamente para atender às necessidades dos seus clientes com protocolos cada vez mais tecnológicos, atualizados e personalizados.

Neste ano especial reafirmamos nosso compromisso com a excelência, e, em comemoração ao nosso aniversário, os clientes que reservarem uma estadia de sete noites ou mais no mês de março, terão o prazer de desfrutar de dois dias extras, como um presente do Kurotel. É uma oportunidade para estender os benefícios da nossa abordagem única de bem-estar e mergulhar ainda mais em uma jornada de saúde e renovação”, conta Rochele Silveira, sócia Diretora do Kurotel.

Ao longo de sua trajetória, o Kurotel tem adquirido diversos reconhecimentos, como a premiação de Melhor Spa Médico das Américas e entre os Melhores SPAs Médicos do Mundo. Essas são apenas algumas das confirmações sobre o compromisso do local. O Método Kur, metodologia própria criada pelo Dr. Luís Carlos Silveira na década de 70, utilizada no centro e baseada em 5 pilares: água, movimento, alimento, relaxamento e equilíbrio, já impactou positivamente a vida de milhares de pessoas que passaram por lá.

O Kurotel tem continuamente aprimorado suas instalações, serviços e corpo de profissionais para garantir que cada estada seja verdadeiramente excepcional. Desde a introdução de tratamentos inovadores até a expansão de acomodações visando uma experiência que vai além das expectativas. O refúgio possui diversos protocolos, dentre eles: tratamentos focados no emagrecimento, controle do estresse, revitalização e imunidade, através de uma equipe, própria inter e multidisciplinar, e 100% qualificada.

Celebramos 42 anos com alto índice de satisfação de nossos clientes advindos dos resultados obtidos na sua saúde. Este é o nosso maior sucesso. Olhamos para nossa história, para o presente e para o futuro com entusiasmo renovado e agradecendo a oportunidade de continuar a servir nossos clientes com dedicação e paixão. No Kurotel, não apenas oferecemos uma vivência em saúde e bem-estar; proporcionamos uma jornada de transformação e renovação que perdura muito além das datas no calendário.”, completa a Diretora.


Em ordem, Mariela, Bárbara, Evelise, Rochele, Luís Carlos e Neusa Silveira. Foto: Crédito: Gustavo Merolli

SOBRE O KUROTEL

Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal Dr. Luís Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar.
Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado, tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Atende aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc. Contando com cerca de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades.
O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

Serviço:
SiteLink 
Instagram: Link
Rua Nações Unidas, 533, Bavária, Gramado – RS/ Cep 95670-000
Atendimento: 0800 970 9800 | +55 (54) 99121-2132
De segunda a sexta – das 8h00 às 19h00 | Sábados – das 10h00 às 17h30
Mais Informações: (54) 999142-9028.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 25-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI