Notícias

Pullman São Paulo Ibirapuera apresenta nova Carta de Coquetéis Autorais
As bebidas homenageiam a arte e a cultura brasileira

Foto: Divulgação Pullman Hotels & Resorts apresenta nova carta de coquetéis

Pullman São Paulo Ibirapuera, parte do portfólio da rede Accor, lançou em um evento especial nesta segunda-feira (25) uma nova e exclusiva carta de coquetéis autorais. Desenvolvida pelo Chef de Bar do hotel, Pedro Nascimento, em colaboração com sua equipe de bartenders, essa coleção de sete novos coquetéis promete satisfazer os paladares mais refinados.

A nova carta é uma celebração da nacionalidade e da cultura local, enriquecida por influências e padrões de qualidade da mixologia global. Cada drink foi cuidadosamente preparado com ingredientes frescos, destilados e selecionados para expressar a riqueza do Brasil em produtos e sabores, além de prestar homenagem à história de grandes artistas e suas obras.

Alinhada com o DNA da marca Pullman, que busca ser um polo cultural para hóspedes e visitantes, esta seleção de bebidas captura a autenticidade e as riquezas da cultura brasileira através das linhas de sabor.

"Com esse lançamento, queremos que nossos hóspedes e visitantes desfrutem de criações excepcionais em um ambiente elegante e intimista. A nova carta oferece uma experiência sensorial que ultrapassa a fronteira do paladar, onde culturas e ritmos se encontram. Cada página da carta é como se estivesse vivenciando uma exposição artística. É uma jornada em arte, gastronomia e mixologia", afirma Jarves Rockenbach, gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera.

Confira a nova carta de drinques no menu e mais informações no instagram do hotel @pullmanspibirapuera.


Pedro Nascimento, Chef de Bar do Hotel e sua equipe de bartenders. Foto: Divulgação Pullman Hotels & Resorts

Sobre o Pullman

O Pullman Hotels & Resorts estabelece um novo ritmo em viagens e vida global, proporcionando uma experiência inspiradora, energizante e enriquecedora para novos empreendedores. O Pullman recebe os hóspedes com o espaço que eles precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectado e apaixonado por arte e fitness, o Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o torna uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Atualmente, o Pullman possui mais de 150 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas em todo o mundo, incluindo propriedades emblemáticas como o Pullman Paris Bercy, o Pullman Suzhou Zhonghui na Grande China e o Pullman Maldives Maamutaa. O Pullman faz parte da Accor, um grupo mundial líder em hospitalidade com mais de 5.500 emprendimentos em mais de 110 países, e é uma marca participante do ALL - Accor Live Limitless - um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI