Notícias

Páscoa: Blue Tree Hotels oferece caça aos ovos, brindes especiais e estações chocólatras
Entre os dias 28 e 31 de março, rede proporciona experiências que fortalecem os laços familiares, resgatam as boas lembranças das infâncias dos pais e promovam o conceito da quaresma

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. Foto: Divulgação
Faltam poucos dias para a Páscoa, que acontece no próximo domingo (31), mas ainda dá tempo de aproveitar as oportunidades e experiências da Blue Tree Hotels.
Pensando em fortalecer os laços familiares, ter momentos inesquecíveis e promover o conceito de renovação da quaresma, os hotéis prepararam uma programação imperdível. Entre os dias 28 e 31 de março, os clientes podem desfrutar de ambientes decorados e os pais receberão um kit especial com adesivos de pegadas de coelho, chocolates e mimos surpresas para se divertirem com seus filhos e brincarem de caça aos ovos nos apartamentos.
O café da manhã de domingo será ainda mais animado, pois as unidades oferecerão estações chocólatras para os hóspedes se deliciarem. E os doces não estarão apenas nessa área, no lobby serão servidos chocolate quente ou gelado, acompanhados de mini brownies, cookies e brigadeiros.
Para adoçar ainda mais o dia, cada hotel preparou um presente inesquecível com ovos ou bombons preparados por fornecedores locais.
“A Páscoa remete a sentimentos como gratidão, esperança, renovação e renascimento. O renascimento é como a quaresmeira que floresce duas vezes por ano, trazendo consigo a promessa de novos começos. Queremos que a cada visita a Blue Tree seja como um florescer de esperança, um renascimento de alegria e uma ressignificação de momentos preciosos, assim como as flores da quaresmeira”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais oficiais do grupo @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI