Notícias

Hilton São Paulo Morumbi prepara brunch de Páscoa com festival de frutos do mar e mesa para chocólatras em seu restaurante Armazem
Menu inclui entradinhas imperdíveis, festival de frutos do mar, estação de paella e risotos e mesa do chocólatra, além de estação de ovos de Páscoa para crianças, em parceria com a Ofner

Foto: Divulgação máquina/grupo bcw brasil
Programado para o último domingo do mês, 31, o Hilton São Paulo Morumbi promoverá um brunch de Páscoa com pratos festivos criados para a ocasião. O restaurante Armazem, que funciona dentro do hotel, oferecerá um buffet exclusivo, com direito a bacalhau gratinado, camarão pincelado com melado e tucupi preto, cupim com pétalas de cebola, estação de risoto e paella, além da aguardada mesa do chocólatra com 15 sobremesas, que irão desde a tradicional Colomba Pascal até Brownie de chocolate com pistache, ovos de chocolate, brigadeiros, musse cremoso e muito mais.
O ambiente acolhedor contará com música ao vivo estilo bossa nova, perfeita para a reunir a família e amigos na data especial. Para as crianças, haverá ainda uma estação de ovos de Páscoa em parceria com a Ofner, em que os pequenos poderão brincar e provar os ovinhos de chocolate com toppings diversos. Vale lembrar que o restaurante tem ainda o Terraço, um charmoso espaço ao ar livre pet friendly, composto por poltronas, sofás e balanço.

Foto: Divulgação máquina/grupo bcw brasil

Além do menu especial, as bebidas também estão inclusas: água, suco, refrigerante, cerveja nacional, caipirinha de limão e uma bebida especialmente criada para a ocasião poderão ser degustadas sem custo adicional.

O brunch é aberto ao público e ocorre das 12h até às 15h. O valor individual é R$280, incluindo as bebidas não alcóolicas, cerveja Bud, caipirinhas e uma bebida criada especialmente para a ocasião. Crianças de 6 a 12 anos pagam 50% do valor e crianças de zero a 5 anos não pagam.

Para mais informações sobre reservas, ligue para (11) 2845-0000.


Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Com uma localização privilegiada, o Hilton São Paulo Morumbi oferece proximidade com várias atrações turísticas, parques, museus e os melhores centros comerciais da região. A piscina na cobertura mais famosa da cidade oferece uma vista para a icônica Ponte Estaiada, um cartão-postal da cidade, em um espaço com banheira de hidromassagem, sauna, academia espaçosa, além de uma Área Kids e SPA. O hotel também conta com elementos distintivos, como 19 espaços para eventos de diferentes tamanhos e acesso exclusivo via subterrâneo ao shopping Nações Unidas e ao salão Jacques Janine, garantindo uma experiência completa tanto para lazer quanto para negócios. No primeiro andar, você terá acesso ao Canvas Restaurante, recomendado 5 vezes consecutivas pelo Guia Michelin, que inclui uma passarela suspensa com exposições de pinturas de artistas brasileiros. Além do menu fixo, oferece o Menu do Artista itinerante, assinado pelo Chef Breno Berdu, que desenvolve um cardápio trimestral adaptado aos gostos dos artistas atuais. Ao lado, o Canvas Bar é ideal para um happy hour com drinks e petiscos especiais, abrigando uma adega premiada com mais de 200 rótulos - de terça a sábado, o espaço conta com um animado repertório de DJ. O hotel também possui um café no estilo Grab & Go, estacionamento com manobrista, uma política pet-friendly e o restaurante familiar Armazém, aberto todos os dias para café da manhã, almoço e brunch de domingo - a escolha perfeita para desfrutar de um buffet completo com música ao vivo em um ambiente aconchegante.


Sobre a Hilton

A Hilton NYSE: HLT é líder global na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 22 marcas de classe mundial que abrangem quase 7.400 propriedades, apresentando mais de 1,1 milhão de quartos em 124 países e territórios. Comprometida em cumprir sua missão de preencher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes ao longo de mais de 100 anos de história. A empresa conquistou um lugar de destaque na lista da Forbes das 100 Melhores Empresas para Trabalhar e foi nomeada Líder de Setor pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones por seis anos consecutivos.


Serviço:

Avenida das Nações Unidas 12.901 Torre Leste - Brooklin Novo, São Paulo – SP

+55 11 2845-0000 +55 11 2845 - 0001


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI