Notícias

Campos do Jordão: conheça 8 hotéis para viver a sofisticação da cidade
Os endereços levam o selo Signature, que garante o compromisso com a qualidade, entregando experiências personalizadas para cada hóspede

Campos do Jordão. Foto: Divulgação
Campos do Jordão é conhecida pelas lindas paisagens, alta gastronomia e arquitetura exuberante, além do melhor clima do mundo. A cidade mais alta do Brasil, localizada a 1.628 metros de altitude, encanta os visitantes com suas florestas preservadas, combinando turismo ecológico e gastronômico em um só lugar. 
Para atender os mais de 4,5 milhões de visitantes recebidos todos os anos, segundo o Ministério do Turismo, Campos do Jordão aposta na hospitalidade para agradar os mais sofisticados gostos. 
Veja quais são os oito hotéis, com diárias a partir de R$1.000,00, reconhecidos pelo selo Signature, criado pelo Consórcio Aproveite Campos do Jordão, grupo que reúne hoteleiros da cidade. O selo garante o compromisso dos charmosos endereços de estadia com a qualidade, entregando experiências desenhadas e personalizadas para cada hóspede, sem esquecer da exclusividade e sofisticação. 
Os hóspedes desta seleta lista, além de aproveitar os diferenciais do hotel escolhido, podem desfrutar dos ambientes dos outros empreendimentos, como um jantar no restaurante ou uma tarde de piquenique agradável.  

Hotel Boutique Quebra-Noz. Foto Divulgação
1- Hotel Boutique Quebra-Noz 
Conhecido como um refúgio urbano em Campos do Jordão, o Hotel Boutique Quebra-Noz une natureza e sofisticação em um só lugar. O hotel oferece piscinas aquecidas, academia, área kids, centro de bem-estar, quadra de beach tennis, biblioteca, restaurantes e é conhecido por suas experiências únicas oferecidas para os hóspedes de todas as idades. 

Conheça: https://quebranoz.com.br/ 

Toriba Hotel Spa. Foto Divulgação
2- Toriba Hotel Spa
O Toriba Hotel Spa é ideal para férias em família, com spa completo com produtos L´Occitane e hospedagem pet friendly. Com 18 km de trilhas internas com riachos e altitudes de até 1.950 metros, o empreendimento também pode ser um ótimo lugar para quem gosta de se aventurar na natureza preservada. São quatro restaurantes que tornam o Toriba como ponto gastronômico da região.  

Conheça o hotel: https://www.toriba.com.br/ 

Chateau La Villette. Foto Divulgação
3- Chateau La Villette
Com vista privilegiada para montanhas e imerso na natureza da Serra da Mantiqueira, o Chateau La Villette é o hotel ideal para quem deseja uma estadia intimista. Sua gastronomia exclusiva inspirada na culinária franco-suíça, servida no restaurante Le Foyer, o hotel também oferece experiências únicas, como seu famoso brunch, servido em seu jardim com vista panorâmica.  

Visite o site: https://www.chateaulavillette.com.br/

Hotel Vila Inglesa. Foto Divulgação
4- Hotel Vila Inglesa
Localizado entre as montanhas de Campos do Jordão, o Hotel Vila Inglesa é considerado um dos melhores hotéis pelo Traveller’s Choice. Com arquitetura exuberante, o hotel oferece academia, massagem, quadra de tênis, salão de jogos, piscina e sauna, além de experiências únicas, como passeios a cavalo ou de bicicleta, e também yoga e massagens. 

Conheça o hotel: https://www.hotelvilainglesa.com.br 

Grande Hotel Senac. Foto Divulgação
5- Grande Hotel Senac
O Grande Hotel Senac é um hotel-escola referência em hospitalidade, formando profissionais da hotelaria de todo o Brasil. Com uma luxuosa arquitetura Art Nouveau, o hotel oferece complexo aquático, fitness center, bosques e jardins com cascata natural. Há ainda a possibilidade de praticar arvorismo e percorrer trilhas até o mirante para lindas fotos. 

Saiba mais: https://grandehotelsenac.com.br

Ort Hotel. Foto Divulgação
6 - Ort Hotel
O Ort Hotel é ideal para quem ama estar em contato com a natureza. Conhecido por seus jardins exuberantes e uma arquitetura em estilo bávaro dos anos 1940, o empreendimento é uma ótima opção para famílias com crianças e adolescentes, com experiências exclusivas para todas as faixas etárias, tornando a estada inesquecível para todos. 

Conheça o Ort Hotel: https://www.orthotel.com.br/ 

Bendito Cacau Resort & SPA. Foto Divulgação
7 - Bendito Cacau Resort & SPA
Os amantes de chocolate terão uma experiência sensorial única no Bendito Cacau Resort & SPA. Com pratos e drinks que combinam sabores, aromas e texturas únicos do cacau, o hotel oferece bar na piscina, jacuzzi, sauna e yoga em grupo, além de trilhas ao anoitecer imersiva na natureza, tirolesa, piqueniques, fitness center, piscina aquecida, salão de jogos, lounge externo, teatro e cinema e um passeio pela história do cacau em um museu próprio.

Conheça o Bendito Cacau Resort & SPA: https://benditocacaoresort.com.br/ 

Botanique Hotel Experience: Luxo e Sustentabilidade imersos na natureza. Foto Divulgação
8 - Botanique Hotel Experience: Luxo e Sustentabilidade imersos na natureza
Um refúgio localizado no coração da Serra da Mantiqueira, o  Botanique Hotel Experience: Luxo e Sustentabilidade imersos na natureza é ideal para quem deseja uma experiência imersiva em contato consigo. Com SPA estruturado para diversos tipos de tratamento e relaxamento, o hotel combina bem-estar e gastronomia ao ar livre para uma reconexão interna, cheia de conforto e sofisticação.

Conheça o hotel: https://botanique.com.br/ 

Sobre o Consórcio Aproveite Campos do Jordão
O município de Campos do Jordão, situado no lado paulista da Serra da Mantiqueira, a 1.628 metros de altitude, por meio de um pool de associações locais, criou o Consórcio Aproveite Campos do Jordão. A cidade é considerada a mais alta do Brasil, apropriada para celebrar os melhores momentos, aproveitar o clima com estilo e requinte. O destino de natureza, acolhe com maestria seus moradores e visitantes. Os eventos são catalisadores e também  uma vitrine da região, que oferece uma atmosfera de sofisticação de lazer e prazer nas montanhas.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 28-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI