Notícias

Pré-lançamento do Ge2Gether, primeiro aplicativo de relacionamento com Lounges Virtuais, promovendo maior segurança
O Ge2Gether tem a proposta de promover conexões de amizade e namoro através de Lounges Virtuais, recurso inédito para estabelecimentos previamente inscritos e validados no app, promovendo maior segurança aos usuários. Aconteceu no dia 27 de março, as 15h, o novo player que foi apresentado durante um evento exclusivo para estabelecimentos e imprensa na sede da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e do BaresSP, em São Paulo.

Divulgação Ge2Gether
Na ocasião, também foi abordados temas relevantes para o setor, como a Lei 17.621/2023 que obriga bares, restaurantes, casas noturnas e de eventos a adotarem medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco.

Dentre os palestrantes convidados, foi confirmados:

Sandra Jardim, Promotora de Justiça e Procuradora de Justiça -1988-2019, Advogada especializada em Tribunal do Júri, Violência de gênero, Compliance da mulher, Coautora das Cartilhas sobre Importunação Sexual e outros Crimes contra a Liberdade Sexual em Estabelecimentos Comerciais - 2019 e Crimes contra a Liberdade Sexual e outras Violências em Bares, Hotéis, Restaurantes e Casas Noturnas e de Eventos (2023).

Alessandra Calabresi, Advogada especialista na área de Família, Violência Doméstica, Eleitoral e Direito do Consumidor, atualmente Diretora da OAB – Subsecção Pinheiros. Atuou como Diretora de Atendimento ao Consumidor da Fundação Procon/SP e é Coautora da cartilha de Importunação Sexual e outros Crimes contra a Liberdade Sexual em Estabelecimentos Comerciais (2019) e Crimes contra a Liberdade Sexual e Outras Violências em Bares, Hotéis, Restaurantes, Casas Noturnas e de Eventos (2023).

Sonaira Fernandes, Secretária de Estado de Políticas para a Mulher, A Vereadora da Família na cidade de São Paulo.

Frank Hideki Kiryu, Tenente-Coronel da Reserva do Exército Brasileiro e Assistente Técnico do Diretor de Fiscalização da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon – SP).

Ana Helena, Diretora de Eventos da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Dados de mercado: 
-Um levantamento recente da consultoria de varejo CVA Solutions, com base em dados do Statista, aponta que o mercado de aplicativos no Brasil possui cerca de 18 milhões de pessoas que usam esse tipo de serviço, sendo 4,4 milhões de brasileiros assinantes de planos pagos.
-Uma pesquisa da OnePoll/Forbes Health realizada em agosto de 2023 entrevistou 5.000 pessoas nos EUA e analisou e apontou que:
* Quase 70% das pessoas que conheceram alguém em um aplicativo de namoro disseram que isso levou a um relacionamento romântico e exclusivo, enquanto 28% disseram que não.
* Quase três em cada 10 adultos nos EUA dizem que usaram um site ou aplicativo de namoro, e mais de 40% afirmam que o namoro online tornou o namoro mais fácil para eles.
-O potencial de mercado no Brasil é grande. Segundo dados da startup de inteligência de mercado Rocket Lab, o País é o quarto no ranking dos que mais faz downloads de aplicativos para celular no mundo-atrás apenas de China, Índia e Estados Unidos.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI