Notícias

Vital Card oferece cobertura em dobro durante o mês de abril
A Vital Card lança a campanha “Cobertura em Dobro é Vital”, ação voltada a agentes de viagens e corretores parceiros na venda do plano Europa durante todo o mês de abril.

“O cliente que comprar a cobertura médica de 30 mil Euros recebe a de 60 mil Euros e aqueles que preferirem investir na cobertura médica de 60 mil Euros terão direito à de 120 mil Euros”, detalha Luciano Bonfim, diretor comercial.


Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card. Foto divulgação

Para facilitar ainda mais a venda, a Vital Card também irá parcelar as vendas em até 12 vezes sem juros, sem valor mínimo. O executivo lembra que a contratação de um seguro-viagem com cobertura mínima de 30 mil Euros é obrigatória a todos os viajantes com destino a países signatários do Tratado de Schengen.
 

Vital Card

Lançado em 2000 e posicionado como primeiro web-seguro do Brasil, a Vital Card se posiciona como pioneira no mercado de seguro-viagem. Uma das empresas Schultz, a Vital Card tem o foco exclusivo na proteção do viajante, a experiência agregada em mais de duas décadas já protegeu a viagem de mais de 10 milhões de viajantes.

Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano completo com mais de 20 coberturas, garantindo simplicidade e tranquilidade ao viajante. Mais informações estão disponíveis no site.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 02-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI