Notícias

Hotéis Othon participam da 11º Wtm Latin American apresentando as novidades para 2024
De 15 a 17 de abril, será realizada a 11ª edição da WTM Latin America, um dos principais eventos da indústria de viagens e turismo, e a Rede de Hotéis Othon irá participar apresentando seus projetos e novidades para 2024. Com um stand de 45m², os visitantes terão acesso as mais recentes novidades do grupo, além da possibilidade de propor parcerias e oportunidades de negócios.

Foto: Divulgação Hotéis Othon

Entre as novidades que serão apresentadas está o “WAVE By OTHON”, novo serviço na orla de Copacabana pensado para quem deseja compartilhar momentos, celebrar a vida, apreciar a vista de frente para um dos cartões postais cariocas mais famosos da Cidade, com o atendimento e qualidade da Rede Othon. O espaço com capacidade para 180 pessoas será um oásis à beira-mar, proporcionando aos visitantes uma experiência única de lazer com muita Brasilidade, excelente gastronomia e atendimento acolhedor. A inauguração comprova o trabalho de modernização e expansão que está sendo executado em Hotéis Othon. Após períodos difíceis como a pandemia, a rede tem elevado o patamar no mercado com inovações e reformas, levando para a Praia de Copacabana um produto novo da marca.


Foto: Divulgação Hotéis Othon
O lançamento se junta aos outros serviços que vêm sendo inaugurados na Rede desde 2020, como lounge, espaços kids e saunas. Além disso, ainda no primeiro semestre deste ano, estão previstas reformas completas no rooftop do hotel, incluindo a piscina, o restaurante Skylab e o bar, como parte do compromisso contínuo do grupo em oferecer experiências excepcionais aos seus clientes.

Jorge Chaves, Diretor de Operações e Comercial de Hotéis Othon. Foto: Divulgação Hotéis Othon
"Participar mais uma vez da WTM Latin America é uma oportunidade incrível, pois o evento nos permite conectar com parceiros-chave e profissionais do setor, além de podermos apresentar as implementações que estão sendo executadas. Estamos comprometidos em oferecer serviços de hospitalidade cada vez melhores e esta é uma excelente oportunidade para fortalecimento de relacionamento com os principais playes do setor do turismo a fim de compartilharmos nossos progressos e perspectivas para o futuro", conta Jorge Chaves, Diretor de Operações e Comercial de Hotéis Othon.

https://www.othon.com.br/hotel-copacabana/rio-othon-palace

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI