Notícias

Convenção Anual da Vila Galé será transmitida online; veja como assistir
Evento será transmitido pela primeira vez para o público externo

Evento será realizado no Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Fortaleza, no Ceará. Foto: Divulgação

A 12ª Convenção Anual da Vila Galé acontecerá na próxima quinta (18) e sexta-feira (19) no Ceará. Além da participação de 4.700 colaboradores de Portugal, Brasil, Cuba e Espanha, o evento será aberto pela primeira vez para o público externo assistir de forma online. (veja abaixo as informações)

A primeira convenção foi realizada em 2013 com o objetivo de promover a comunicação entre as Direções, Departamentos Centrais, Administração e demais áreas. Esta é a primeira vez que o evento ocorre no Brasil, onde será dividido nos hotéis Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Fortaleza.

“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e pensamos de forma inovadora. Estamos muito animados com essa primeira edição no Brasil, temos certeza de que será uma troca profissional muito importante. Toda a equipe está se dedicando muito para ser um evento inesquecível”, afirma Jorge Rebelo de Almeida, presidente e fundador do grupo Vila Galé.

Programação
Para assistir as palestras abaixo é necessário acessar o Canal da Vila Galé no Youtube. Não é necessário nenhum cadastro prévio.

Quinta-feira - 18/04
14h00: Abertura Oficial com apresentação artística da Equipe de Animação e apresentação do Diretor de Operações do Brasil, José António Bastos.

15h40: Mesa Redonda "A promoção dos novos destinos Vila Galé" com convidados externos.

Sexta-feira - 19/04
17h00: Apresentações da área de Infraestrutura, Animação e encerramento com o fundador e presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI