Em um momento em que viagens transformadoras e experiências de bem-estar estão ganhando destaque na agenda global, o La Coralina Island House anuncia sua colaboração com a terapeuta Leticia Linton, que lidera pela primeira vez um encontro prolongado por uma brasileira no hotel panamenho, conhecida por sua abordagem holística e imersiva.
O retiro aconteceu entre os dias 27 de maio e 2 de junho e reunirá mulheres neste arquipélago imerso na floresta tropical do Panamá, Bocas del Toro, no Panamá, destino que vem se tornando um local perfeito para uma experiência de reconexão com o corpo e a mente.
O programa, criado por Letícia, incluirá meditações à beira-mar, danças intuitivas, cura sonora, cerimônias de cacau, ioga restaurativa e passeios de barco. "O Panamá me recebeu com uma energia muito especial. Criar este retiro em La Coralina é um chamado para despertar, curar e se reconectar com o próprio ritmo. Quero oferecer uma pausa que também seja um renascimento", diz Leticia, criadora do método ENJOY e mentora de processos de empoderamento feminino.
Com mais de duas décadas de experiência, ela conseguiu unir espiritualidade, arte e desenvolvimento pessoal. Reconhecida por seu conhecimento em ioga, Ayurveda, Reiki, Meditação e Coaching, ela se tornou uma voz forte no universo de bem-estar no Brasil.
O La Coralina Island House, por sua vez, se distribui como um dos principais destinos na América Central no turismo wellness, oferecendo uma mistura de design de experiências, hospitalidade consciente e conexão com a natureza.
Esta será a primeira vez que o hotel receberá um facilitador do Brasil, um marco em seu programa de 2025, que abre novas oportunidades de intercâmbio entre os cenários de bem-estar latino-americanos.
Sobre o La Coralina Island House:
Localizado na Isla Colón, em Bocas del Toro, Panamá, o hotel possui 8 villas e 23 suítes com inspiração balinesa , todas com vistas deslumbrantes para o Mar do Caribe panaminho. Oferece uma experiência completamente diferente de bem-estar, num paraíso conectado com a natureza, o mar e a selva.
Data de publicação desta Matéria 19-05-2025