Notícias

Le Canton apresenta portfólio de atrações e novidades na Equipotel 2026
Evento será realizado até 18 setembro no Expo Center Norte, em São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Le Canton

Mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton está presente na edição de 2026 da Equipotel, um dos principais eventos da área de hospitalidade da América Latina, que acontece até sexta-feira, dia 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, que conta com a participação de mais de 500 empresas e 16 experiências exclusivas, a CEO do Le Canton Mônica Paixão estará acompanhada do gerente executivo de Planejamento e Performance Alex Joni Bordoni de Carvalho e do gerente de TI Genciano Moraes Santos.

O Le Canton terá muito o que mostrar durante o evento. No momento que segue comemorando 40 anos de excelência em hospitalidade, o hotel inaugurou o moderníssimo Parc Alpenmare, seu primeiro complexo aquático indoor e a maior obra de infraestrutura dos últimos anos. A atração tem duas piscinas – uma com brinquedo aquático (toboágua), para as crianças, e outra com espaço para hidromassagem, para os adultos –, sauna, vestiários masculino e feminino, bar e área para descanso.

A atração comporta até 370 pessoas num espaço de cerca de mil metros quadrados numa ampla área ao lado do Hotel Magique e em frente ao Parc Magique, o único parque de diversões coberto funcionando dentro de um resort no Brasil. Próximo ao local, o grande campo de futebol existente deu lugar a dois menores, prometendo entreter ainda mais os hóspedes que não dispensam uma divertida partida em família.

Além disso, mantendo o ritmo dos últimos anos – em que foram batidos recordes sucessivos de faturamento – o hotel fechou o primeiro semestre de 2026 de forma excepcional, com faturamento de R$ 72,1 milhões, um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Estar na Equipotel significa levar a experiência do Le Canton para o principal palco da hospitalidade latino-americana, onde nascem tendências, parcerias e ideias que ajudam a criar experiências cada vez mais memoráveis para nossos hóspedes”, comemora Mônica Paixão.


Edição por Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 18-09-2026
Regulamento das Notícias
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2026 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados.